A Fazenda 13: Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é confirmado no reality

Movimento Country 02/09/2021 11:00
None

Mais conhecido como Camarguinho, Werley Camargo assinou com a Record e é um dos confirmados em A Fazenda 13, que começa em breve

Depois de deixar a filha de Leonardo e Gabi Martins de fora do elenco, A Fazenda 13 contará com um dos irmãos de Zezé Di Camargo e Luciano. Conhecido como Camarguinho, Werley Camargo seguiu os passos dos irmãos, que estão trilhando caminhos diferentes profissionalmente, e nos anos 90 chegou a estourar ao reproduzir versões de músicas clássicas internacionais.

A informação foi divulgada pelo jornal O Dia que confirmou a assinatura de Werley com o reality rural. Sua irmã, Luciele Di Camargo, também já esteve dentre os confinados na primeira temporada de A Fazenda e dividiu opiniões com sua personalidade forte.

Assuntos Relacionados 

No caso de Werley, ele acaba sendo mais discreto e não tem histórico de polêmicas nas redes sociais. Já tendo participado de duas duplas sertanejas, Cleiton e Camargo e Marcelinho de Lima e Camargo, o irmão de Zezé ainda fez um post suspeito na última terça-feira (31). Ao posar no aeroporto, ele escreveu: "Bora ali atrás de um sonho, com fé em Deus, tudo dará certo. Já, já estarei de volta".

Vale lembrar que A Fazenda 13 começará em breve, no dia 14 de setembro. A mudança na grade da TV Globo, que contratou Marcos Mion para assumir as tardes de sábado, fez com que a Record tivesse que se movimentar para encontrar alguém que comandasse o reality. A escolhida da vez foi Adriane Galisteu, que revelou estar pronta para a responsabilidade: "Eu estou 100% preparada e pronta para fazendar'". 

Filha de Zezé Di Camargo é confirmada em quadro da Globo

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Acusada de ter abandonado Zilu após boatos de que teria deixado a mãe de fora do seu documentário com Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, filha do sertanejo, deu a volta por cima e superou um triste quadro de depressão profunda causada por um aborto e agora irá participar de um dos quadros mais legais da TV Globo: o Show dos Famosos, que irá marcar a estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo após a demissão às pressas de Faustão há alguns meses.

Wanessa, que passou um tempo sumida das redes sociais e mídia para cuidar da sua saúde mental, foi anunciada ao lado de outras 8 celebridades para compor o elenco do quadro. Os nove participantes serão divididos em três grupos e cada semana 3 deles se apresentam para o público e jurados. E não basta só saber cantar, os concorrentes são julgados pela interpretação, figurino e caracterização, já que eles "imitam" outras estrelas da música.

O primeiro grupo será composto por Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, o segundo por Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam e o terceiro terá a presença de Mariana Rios, Diego Hypólito e Robson Nunes. Juntos os nove concorrentes disputam o título do artista mais completo, e Wanessa tem grandes chances, já que canta vários gêneros musicais diferentes.

Em um vídeo super bem produzido postado em seu Instagram, a filha de Zezé Di Camargo celebrou a novidade: "Que delícia poder anunciar pra vocês que estarei no Show Dos Famosos, no #DomingaoComHuck na @tvglobo! Vai ser um prazer mostrar pra vocês todos os meus lados! Ansiosos?".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA