Melhores do Movimento Country 2021: Vote agora em seu artista sertanejo favorito!

Movimento Country 01/09/2021 22:00
None

É oficial!!! Damos abertura à votação do prêmio Melhores do Movimento Country 2021. Se liga nas regras e saiba como votar no seu artista favorito!

Começa nesta quarta-feira, dia 1° de setembro, a segunda fase dos Melhores do Movimento Country 2021! Nossa premiação anual reconhece profissionais do segmento sertanejo que se destacaram neste ano. Ao longo das últimas semanas, vocês indicaram por meio das nossas redes sociais os melhores do ano e nós reunimos os 10 mais votados em cada uma das 18 categorias para nossos leitores decidirem quem leva o troféu para casa.

A premiação surgiu em 1999 para premiar e reconhecer os artistas de Curitiba, mas foi só no ano de 2004 que o Melhores do Movimento Country se tornou nacional e a primeira votação popular do segmento da música sertaneja. Este ano temos a alegria de dar início à 17ª edição de premiação e agora, logo mais abaixo, você vai conhecer as regras da votação para possa ajudar a eleger o seu artista em uma das 18 categorias do ano.

Assuntos Relacionados

Regras

Para acompanhar as novidades sobre a votação dos Melhores do Movimento Country, siga os canais oficiais do nosso site. É por meio de lá que vamos dar as parciais e contar tudo o que está acontecendo nos bastidores da votação! 

A votação tem início hoje, dia 1º de setembro às 20:00hs no link: www.movimentocountry.com/melhores e encerra no dia 3 de outubro às 23:59 minutos. O resultado será transmitido através do YouTube no dia 8 de outubro, às 20:00hs no nosso canal oficial do YouTube. Inscreva-se para ser notificado da transmissão e do resultados dos Melhores do Movimento Country.

Atenção às regras abaixo:

  •  O usuário pode votar quantas vezes quiser.
  • O voto só será contabilizado se após concluir a votação o usuário compartilhar o link no Facebook ou Twitter.
  • Toda sexta-feira, as 19:00hs será divulgado uma parcial em nosso Instagram oficial.
  • É permitido fazer campanha e mutirões em todas as redes sociais. Recomendamos que sempre use a hashtag #MovimentoCountry para a gente ficar de olho!
  • Você também pode usar nossa logo oficial (clique aqui para baixar).
  • Fique a vontade para tirar quaisquer dúvidas através das nossas redes sociais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA