Peão brasileiro é vítima de acidente trágico com touro em rodeio nos Estados Unidos

Movimento Country 30/08/2021 22:00
None

Um dos maiores talentos e grande promessa do rodeio brasileiro, Amadeu Campos Silva morreu após sofrer um acidente em uma competição

Que tristeza! O peão brasileiro e montador de rodeios Amadeu Campos Silva, de apenas 22 anos, morreu após um acidente trágico em uma competição de montaria em touros na cidade de Fresno, na Califórnia. O acidente aconteceu na noite deste domingo (29), no evento Velocity Tour após o peão ser pisoteado por um touro durante sua apresentação.

O jovem chegou a ser socorrido e levado para o hospital após o acidente com o touro, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Amadeu era uma das principais promessas da montaria brasileira e já competia a nível internacional há anos. A página oficial da Professional Bull Riders Brasil (PBR) compartilhou uma nota de pesar em seu Instagram noticiando a morte do peão.

Assuntos Relacionados

"É com pesar que informamos o falecimento de Amadeu Campos Silva no Centro Regional Comunitário de Fresno, na Califórnia, onde ele foi transportado após um grave acidente durante montaria na etapa da PBR Velocity Tour de hoje. Toda a família PBR e deste esporte estendem os pensamentos, orações e sinceras condolências à família e amigos de Amadeu", disse em comunicado.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA