Aparecida Sertaneja destaca o forró com Gabriela Mendes, Trio Virgulino e Cezzinha

Movimento Country 30/08/2021 16:30
None

Nesta segunda (30), na TV Aparecida, Mariangela Zan comanda mais uma edição do Aparecida Sertaneja, ao vivo às 19h30; não perca!

Nesta segunda-feira (30), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais uma edição do Aparecida Sertaneja, ao vivo. No cardápio musical do programa da TV Aparecida, o forró ganha destaque com artistas que são "feras" desse estilo musical.

Para começar, a produção recebe Gabriela Mendes, que estreou recentemente no forró lançando seu primeiro trabalho intitulado "Diga Que Vem", composto em parceria com Kathyane Queiroz. A faixa está disponível nas plataformas digitais. Natural de Fortaleza, a cantora e também instrumentista, cresceu na cidade de Itaiçaba (CE), onde iniciou seus primeiros contatos com a música.

Ainda seguindo a trilha do forró, o Aparecida Sertaneja terá a apresentação do Trio Virgulino. Conhecido como um dos grandes precursores do tradicional forró pé de serra, o grupo celebra 40 anos de carreira com diversos sucessos no cenário da música nacional, além de muitas histórias ao longo de shows e viagens pelo Brasil e mundo afora. O trio é formado por Adelmo Nascimento (triângulo), Roberto Pinheiro (zabumba) e Robson Pinheiro (sanfona); Robson é o mais novo integrante do Trio, filho de Roberto. O Trio Virgulino é conhecido pela espontaneidade e alegria em seus shows e trabalhos diversos.

Assuntos Relacionados

Cezzinha, cantor, compositor e sanfoneiro é outro grande representante forrozeiro. O artista começou a tocar na adolescência na Orquestra Sanfônica, em Recife (PE). Na sequência, à convite de Terezinha do Acordeon, realizou uma série de apresentações por todo o estado de Pernambuco.  Em um estúdio de Recife, com 14 anos de idade, foi apresentado a Dominguinhos, que, impressionado com seu desempenho, o apadrinhou musicalmente.

O programa Aparecida Sertaneja desta semana ainda conta com o talento sertanejo de Alexandre e Adriano, dupla que celebra o sucesso do clipe "Atrás de um amor", que ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. A faixa se encontra em todas as plataformas digitais. O duo comemora mais de duas décadas de carreira.

E fechando a segundona musical tem Thalles e Wendel, de Bocaina de Minas (MG). A dupla participou do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, em 2018, e esteve também no Revelações A Batalha, que aconteceu no Aparecida Sertaneja, em 2019.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 !

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA