Jornalista abre o jogo sobre Zezé Di Camargo e afirma que cantor dava em cima de maquiadoras em emissora

Movimento Country 29/08/2021 10:00
None

Segunda a repórter, sertanejo Zezé Di Camargo mandava seguranças descobrirem número de telefone das maquiadoras, mesmo estando casado com Zilu

O cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, que é muito ciumento com Graciele Lacerda, teve uma revelação à seu respeito feita pela jornalista Barbara Gancia. Depois de ser um dos poucos sertanejos a darem apoio ao polêmico episódio envolvendo Sérgio Reis, o artista foi alvo de acusações sobre seu comportamento enquanto ainda era casado com Zilu Godoy, que já revelou as diversas traições que suportou até a separação do casal.

De acordo com a repórter, as atitudes suspeitas aconteceram em uma grande emissora mas ela não revelou de qual se trata. Em seu Twitter, Barbara escreveu: "Bom momento para lembrar uma historinha sobre esse rapaz. Quando ia na emissora em que eu trabalhava, ele já era um senhor casado, pai de uma moça jovem.", começou ela.

Assuntos Relacionados 

Continuando a relatar os detalhes de como o cantor sertanejo interpelava as funcionárias, ela concluiu: "Ficava perscrutando as funcionárias na sala de maquiagem" e, de olho em um possível romance, o cantor "mandava segurança dele ir lá pegar o número de telefone delas", escreveu.

O relato da jornalista veio junto ao compartilhamento da informação de que o sertanejo Zezé Di Camargo estaria disposto a cantar no novo álbum de Sérgio Reis, que foi cancelado devido à desistência de artistas como Zé Ramalho, Guilherme Arantes, Maria Rita e Guarabyra.

Confira o tweet na íntegra:

Sertanejo Zezé Di Camargo e noiva Graciele curtem férias em Cancún. Veja fotos!

None
(Foto: Reprodução/Internet)

O casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda está curtindo as férias no destino que parece ter sido o escolhido por diversas celebridades, como por exemplo, pela dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Cancún, que fica no México, é uma atração turística requisitada pelas praias deslumbrantes e depois da apresentação de Zezé com o irmão Luciano no Criança Esperança, o sertanejo viajou com a amada para terras mexicanas.

Em meio também aos boatos de gravidez da influenciadora e uma possível inseminação artificial, a chegada de um novo integrante na família Camargo parece estar sendo muito planejada mas, no momento o casal se diverte durante as férias. Recentemente por exemplo, Graciele filmou o sertanejo que estava de ressaca, que revelou: "Aqui é assim, a gente acorda no grau, 7h da manhã", brincou.

Na companhia de amigos, a influenciadora vem mostrando a rotina de treinos e passeios no exterior enquanto a agenda de shows do sertanejo Zezé está mais tranquila. Isso porque no momento, o sertanejo vem apenas acompanhando a evolução de seu novo lançamento nas plataformas digitais, intitulado "Vou ter que tomar uma".

Confira fotos das férias do casal:

None
None
None
None
None
None
None

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA