Ao vivo: Assista à live sertaneja da Festa do Peão de Barretos com Wesley Safadão e convidados

Movimento Country 28/08/2021 20:30
None

Neste sábado (28), grandes atrações se apresentam direto do Parque do Peão em show que conta com Wesley Safadão e muito mais!

Infelizmente a 65ª edição da Festa do Peão de Barretos precisou ser novamente adiada devido à pandemia mas o maior rodeio da América Latina já está sendo transmitido ao público desde quarta-feira (25). Neste sábado (28), no entanto, os grandes artistas sertanejos responsáveis por animar o evento remoto se apresentarão às 21h no canal oficial da Festa do Peão no Youtube. Wesley Safadão irá contar com Simone e Simaria, César Menotti e Fabiano e ainda, Matheus e Kauan.

A vacinação em curso pode liberar em breve os shows presenciais, tão aguardados pelos artistas e pelo público. Enquanto isso não acontece, os admiradores de um bom rodeio não ficaram na mão já que os organizadores da Festa de Barretos deram um jeito de tornar o mais real possível as atrações, que se apresentarão direto do Parque do Peão, onde o evento tradicional acontece.

Assuntos Relacionados 

Além das tradicionais participações sertanejas, um dos artistas do meio é escolhido a cada ano para ser o Embaixador da festa e da última vez que isso aconteceu, o posto ficou com a dupla sertaneja Simone e Simaria, que irão marcar presença no show desta noite.

Vale lembrar que na época, a escolha pelas coleguinhas gerou polêmica e a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, chegou a alfinetar as colegas do ramo afirmando que "Embaixador era só um", se referindo à Gusttavo Lima, que foi eleito por dois anos consecutivos.

Passada a confusão, o ano de 2020 trouxe grandes desafios para a manutenção dos grandes eventos mas se tratando da Festa do Peão, a organização do grupo Os Independentes não deixou em nada a desejar na Live sertaneja do ano passado e dessa vez, não será diferente!

Assista ao show ao vivo com o Movimento Country:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA