Relembre os artistas sertanejos que já passaram pelo Caldeirão do Huck

Movimento Country 28/08/2021 17:00
None

No último sábado com Caldeirão do Huck nas telinhas, selecionamos os sertanejos que já passaram por um dos palcos mais famosos da TV Globo

A mudança na grade da TV Globo irá se concretizar neste sábado (28), quando Luciano Huck apresenta seu último Caldeirão, programa que ficou conhecido por quadros como o "Lata Velha". Agora, após a saída de Faustão da emissora, o marido de Angélica está prestes assumir a responsabilidade pela audiência nas tardes de domingo da emissora e o Movimento Country fez questão de relembrar quais artistas sertanejos já passaram por esse famoso palco da televisão brasileira.

O tradicional Caldeirão do Huck serviu para diversas atrações sertanejas como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Luan Santana. Além disso, atuou como um trampolim para muitos novos talentos mas com as mudanças, Luciano terá uma responsabilidade ainda maior, substituindo um dos apresentadores mais respeitados do país, Fausto Silva.

Assuntos Relacionados 

Com quadros e premiações, o Caldeirão realizou encontro de ídolos e fãs no quadro "Essa música é minha", além de fazer um balanço dos maiores sucessos de determinado ano com programas especiais como o "Caldeirão de Ouro". Agora, o responsável pela atração será o novo contratado da emissora, Marcos Mion, que ficará a frente da atração do dia 4 de setembro até o fim do ano.

Já, Luciano dá início à nova trajetória na TV Globo em 5 de setembro e pode entrar para a história da tv brasileira com recordes de audiência assim como Faustão, que prepara seu retorno na TV Band e tem o sertanejo Leonardo como principal cotado para sua estreia em janeiro de 2022.

Confira a galeria com uma seleção dos artistas sertanejos no Caldeirão:

None
None
None
None
None
None
None
None
None
None

Saiba tudo sobre o programa do Faustão na Band que deverá receber Leonardo na estreia

None
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos apresentadores brasileiros mais tradicionais das telinhas está se preparando para sua volta à TV Band. Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, que esteve na TV Globo por 32 anos e não teve nenhum tipo de homenagem ou despedida, poderá ter o sertanejo Leonardo em sua estreia, prevista para janeiro de 2022. Recentemente, veio à público maiores detalhes sobre a programação completa que fará parte diariamente da grade da Band.

Com exibição de alguns quadros antigos que fizeram grande sucesso e marcaram sua trajetória na TV Globo, Faustão comandará seu programa de segunda à sexta-feira, das 20h30 às 22h. Diferentemente do tempo de 3h cedidos pela antiga emissora do apresentador apenas aos Domingos, dessa vez ele poderá desfrutar de programas diferentes em cada dia para que não caiam na rotina.

O quadro "Pizza do Faustão" será exibido na segunda-feira com participação de uma atração musical. Dentre os muitos sertanejos que já foram cogitados para se apresentarem em seu programa, Leonardo e Gusttavo Lima estão previstos para comparecerem nas primeiras atrações do roteiro.

Nas terças, o "Arquivo Confidencial" dará lugar a um novo nome para o quadro que será dedicado a contar histórias de personalidades, assim como já acontecia. Nas quintas-feiras, haverá o quadro "Olimpíadas do Faustão", que irá ser baseado na antiga atração "Maratoma". Já às sextas, o apresentador comandará o "Ding Dong", exibido em formato de um game musical que poderá revelar novos talentos.

Em relação a audiência, o programa de quarta-feira ainda está indefinido considerando que na Globo, o horário é dedicado ao futebol, que tem um público fiel e difícil de atrair. Ainda assim, nos demais dias, Faustão deverá ter boa colocação dentre as programações mais acompanhadas pelos telespectadores.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA