Veja fotos do antes e depois de Naiara Azevedo e confira mudança surpreendente

Movimento Country 28/08/2021 13:00
None

Cantora sertaneja Naiara Azevedo que rompeu o casamento com Rafael Cabral após 9 anos juntos, passou por transformação ao longo da carreira

A cantora de música sertaneja Naiara Azevedo revelou o término do relacionamento de 9 anos com o empresário Rafael Cabral, pegando os fãs de surpresa. Depois de Simaria, da dupla com Simone, revelar o fim do casamento, foi a vez de Naiara protagonizar o assunto que tomou conta das redes. Irritada com a maneira como a informação foi divulgada por Léo Dias, a sertaneja mandou um recado ao colunista e o detonou nas redes.

O que muitos fãs da cantora se depararam ao longo de sua carreira, no entanto, foi a maneira como ela se transformou desde o início da trajetória musical. Isso porque, a artista já chegou a declarar que perdeu cerca de 100 kg durante o processo de emagrecimento e já se revoltou com críticas de internautas que apontaram e julgaram suas cirurgias plásticas.

Assuntos Relacionados 

Em entrevista ao Gshow, ela revelou: "Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta", contou.

Sobre os procedimentos estéticos à qual se submeteu, um dos mais recentes foi a Lipo Lad, responsável por definir o abdômen. O que desagradou Naiara, porém, foram os julgamentos de sua fibrose após a cantora publicar uma foto de biquíni, que a fez rebater os internautas: "Minha fibrose está longe de ser um incômodo. Estou tão feliz comigo mesma que eu nem as vejo. Se eu me importasse eu não as mostraria, não é mesmo?", contestou.

Confira a seguir uma galeria com as fotos de antes e depois da sertaneja e se surpreenda:

None
None
None
None
None
None
None
None

Naiara Azevedo detona Leo Dias: "Tenho pena de você"

None
(Foto: Internet)

A notícia da separação da cantora sertaneja Naiara Azevedo com seu marido Rafael Cabral pegou todo mundo de surpresa recentemente. A cantora não gostou nada de ver seu nome noticiado pelo colunista Leo Dias e fez alguns vídeos detonando o jornalista em seus Stories, onde também negou as informações da briga com o marido, mas acabou apagando algum tempo depois, quando postou uma foto confirmando o término do seu casamento.

"Recebi um print sobre uma postagem que o Leo Dias fez. Queria falar isso pessoalmente, Leo, mas como você gosta de expor as pessoas nas suas redes, vou usar as minhas para falar com você. Primeiro: eu sempre senti muita pena de você. Deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos", começou Naiara já detonando.

"Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo. Medo de você falar mal delas, mas eu não tenho medo de você. O único medo que eu tenho na terra é a Deus. O dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente eu pude sentir o quanto sua energia é pesada. O quanto você carrega tristeza. Não tenho raiva de você e não consigo sentir nada além de pena", disparou a sertaneja, que logo apagou os vídeos.

Após ser detonado por Naiara Azevedo, Leo Dias não deixou barato e usou sua coluna no site Metrópoles para revidar os ataques da sertaneja: "Pesado, na verdade, é o clima que Naiara deixa por onde passa. Ela não é uma pessoa de muitos amigos, vive brigando por pouco e sempre discutia com Cabral na frente de todo mundo, deixando as pessoas ao redor muito constrangidas", escreveu o colunista.

Segundo Leo Dias, ele já havia procurado a equipe de Naiara Azevedo desde a quinta-feira (26), mas foi informado que o casal estava bem, apenas em viagens separadas. O jornalista teria tentado um segundo contato nesta sexta, mas sem resposta; ele ainda salienta que fontes próximas à cantora confirmam com toda certeza a publicação do término feita por ele nesta manhã.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA