Após boatos de gravidez, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda curtem férias em Cancún. Veja fotos!

Movimento Country 28/08/2021 10:00
None

Influenciadora Graciele vem mostrando a rotina divertida com Zezé Di Camargo em terras mexicanas e publicando cliques com o amado

O casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda está curtindo as férias no destino que parece ter sido o escolhido por diversas celebridades, como por exemplo, pela dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Cancún, que fica no México, é uma atração turística requisitada pelas praias deslumbrantes e depois da apresentação de Zezé com o irmão Luciano no Criança Esperança, o músico viajou com a amada para terras mexicanas.

Em meio também aos boatos de gravidez da influenciadora e uma possível inseminação artificial, a chegada de um novo integrante na família Camargo parece estar sendo muito planejada mas, no momento o casal se diverte durante as férias. Na última quarta-feira (25) por exemplo, Graciele filmou o sertanejo que estava de ressaca, que revelou: "Aqui é assim, a gente acorda no grau, 7h da manhã", brincou.

Assuntos Relacionados 

Na companhia de amigos, a influenciadora vem mostrando a rotina de treinos e passeios no exterior enquanto a agenda de shows de Zezé está mais tranquila. Isso porque no momento, o sertanejo vem apenas acompanhando a evolução de seu novo lançamento nas plataformas digitais, intitulado "Vou ter que tomar uma".

Confira fotos das férias do casal:

None
None
None
None
None
None
None

Afinal de contas, Graciele está grávida ou não?

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Não é segredo que Graciele Lacerda e o cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo planejam ter um filho. Aos 40 anos, o desejo da musa fitness é ser mãe em breve e os rumores sobre uma possível gravidez concreta vieram à tona recentemente. Isso porque, segundo Cris Flores do programa Fofocalizando, em uma das cenas gravadas para o documentário "É o Amor", Graciele aparece fazendo inseminação artificial.

O sertanejo Zezé que já é pai de três filhos, frutos de seu casamento com Zilu Camargo, Wanessa, Camilla e Igor, fez um revelação no início desse ano. Depois de mais de 10 anos em relacionamento com Graciele Lacerda, Zezé reverteu a cirurgia de vasectomia, com o desejo de ter mais um filho com a influenciadora.

Com a repercussão da notícia de uma possível inseminação, fãs passaram a questionar a musa fitness, que fatura uma bolada com método de emagrecimento nas redes. Não contente apenas com a informação que chamou atenção, Graciele publicou uma foto em que sua mãe e outra pessoa estão com a mão em sua barriga, dando novamente a entender que já estaria esperando um filho de Zezé.

Foi então que uma internauta perguntou: "Já tem um bebê aí Graciele?". Sem descartar a possibilidade de engravidar em breve, ela escreveu: "Ainda não". No entanto, a resposta não convenceu todos os seguidores e uma das admiradoras da influenciadora chegou a sugerir que ela estaria esperando passar os três primeiros meses da gravidez para contar, considerando que esse é um ritual comum entre as gestantes.

Fato é que os preparativos já estão sendo encaminhados para que logo logo, Zezé seja pai novamente. Além de já terem confirmado que há embriões congelados para serem implantados em Graciele no melhor momento possível, o casal já reservou um espaço para o quarto do bebê em sua nova cobertura, que está sendo reformada, em São Paulo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA