Barões da Pisadinha lançam "Beijo do Vampiro", com participação de Wesley Safadão

Movimento Country 27/08/2021 20:00
None

Faixa chega juntamente com a música "A Diferença", completando as 16 faixas do projeto "Da Roça Pra Cidade" dos Barões da Pisadinha

Os Barões da Pisadinha seguem emplacando hit atrás de hit. Depois de estrear com tudo com o seu primeiro DVD "Conquistas", Rodrigo Barão e Felipe Barão deram sequência ao sucesso com "Da Roça Pra Cidade", que ganha mais duas faixas "Beijo do Vampiro", com a participação de Wesley Safadão, e "A Diferença" completando assim as 16 músicas do projeto.

Mantendo a linha que os colocou no topo das plataformas digitais, Os Barões trazem a simplicidade em "Beijo do Vampiro", mais uma faixa que fala de relacionamento, dessa vez uma relação escondida. Já em "A Diferença", com uma levada mais lenta, para dançar juntinho, Rodrigo canta: "A diferença dele para eu / É que tu me ama / Só tá com ele por causa da grana".

Assuntos Relacionados

"Estamos muito felizes com os resultados do Da Roça Pra Cidade e estamos ansiosos pro lançamento do álbum completo! Esperamos que nossos fãs gostem! Beijo do Vampiro escolhemos pra cantar com nosso amigo Safadão, mais uma nossa juntos que tem tudo pra virar hit também. Fizemos esse DVD pros nossos fãs! Mais uma viradinha dos Barões pra vcs", comemoram Rodrigo e Felipe.

O DVD "Da Roça Pra Cidade" contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 857 milhões de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: "Esquema Preferido", que conta com mais de 310 milhões de plays de áudio e vídeo; "A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)", lançada no Big Brother Brasil, que tem mais de 40 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, "Quero Ver É Me Esquecer", que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 170 milhões de streams combinados; e "Zero Saudade", colaboração com a dupla Maiara e Maraísa, que passa dos 80 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.

Assista:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA