Veja antes e depois do cantor sertanejo Eduardo Costa e se surpreenda!

Movimento Country 27/08/2021 10:00
None

Sertanejo que já passou por cirurgia plástica, Eduardo Costa tinha uma aparência muito diferente no início da carreira; confira fotos!

O cantor de música sertaneja Eduardo Costa passou por diversas mudanças físicas ao longo da carreira que impressionam. Muito vaidoso e já tendo declarado que se considera um "semi gay" por gostar de se cuidar, o músico admitiu apenas uma cirurgia que realizou para corrigir um desvio no septo, além de uma micro pigmentação nos lábios para deixá-los mais rosados.

No entanto, ao deixar os cabelos crescerem e passar constantemente por botox, a aparência recente de Eduardo Costa fez com que ele fosse associado ao boneco Chucky por alguns internautas. Uma harmonização facial também foi cogitada quando ele mostrou uma mudança drástica em fotos publicadas nas redes mas, o cantor jamais confirmou o procedimento.

Assuntos Relacionados

Embora não admita, a comparação entre fotos do início da carreira do músico, em meados de 2011, com registros atuais revelam uma diferença drástica no rosto de Eduardo Costa, além de ser perceptível o ganho de massa muscular do artista.

O novo visual adotado pelo cantor também fez com que internautas o chamassem de "pai do Ken", em referência ao Ken humano que fez o máximo de cirurgias possíveis para se parecer com o boneco, namorado da boneca Barbie.

Confira o antes e depois de Eduardo Costa desde o início de sua carreira:

None
None
None
None
None
None
None
None

Eduardo Costa sofre para retomar carreira após polêmicas

None
(Foto: Reprodução Internet)

Depois da briga com Leonardo, o cantor sertanejo Eduardo Costa perdeu o contrato com a Talismã e com sua antiga gravadora Sony Music. Além disso o sertanejo teve vários patrocínios cancelados, o que inviabilizou a realização de novas lives sertanejas!

Sem crédito no mercado e tentando emplacar mais um namoro polêmico, o cantor que revelou que é viciado em sexo está desesperado e buscando apoio em blogueiros de Goiânia, que topam gravar entrevistas com o músico. Em troca disso, surgem algumas declarações polêmicas mas ninguém além dos próprios influencers têm ganhado visibilidade com isso.

Com a retomada da agenda de shows sertanejos e fora do Cabaré, o cantor Eduardo Costa está sofrendo para vender shows em 2022 para feiras e prefeituras após o desgaste da sua imagem e declarações que ele estaria disposto a brigar pelo nome "Cabaré", sua ideia original que foi registrada no Inpi (Instituto Nacional de Marcas e Patentes), pela Talismã Music!

Como essa briga com Leonardo e o seu apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro, embora tenha escrito a música Cuidado, que ele chamou de manifesto por cobranças de atitudes de políticos brasileiros, o cantor mineiro não vê perspectiva nenhuma de uma nova turnê para o próximo ano, conforme ele disse em algumas entrevistas. A principal questão seria um retorno seguro devido à pandemia, o que parece pouco provável até o momento.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA