Com direito a volumão e revelações íntimas, Zé Neto e esposa aproveitam férias em Cancún; veja fotos!

Movimento Country 26/08/2021 21:00
None

Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, viralizou na web mais uma vez ao publicar registro com volumão durante as férias com Natália no México

O cantor de música sertaneja Zé Neto, da dupla com Cristiano, constantemente vira assunto na web por se envolver em polêmicas. Agora, depois de passar sufoco no México e ter dificuldades de entrar no país, além de ter enfrentado tempestade severa, o sertanejo passou a publicar registros das férias com Natália Toscano e o volumão que o fez viralizar em uma foto do ano passado voltou a aparecer.

Não escondendo as intimidades do casal, Zé Neto não exita em revelar da vida sexual com a esposa e nas redes fez questão de revelar aos seguidores: "Todo dia e toda noite". Recentemente, o cantor e Natália causaram ao compartilhar registros de um ensaio sensual do casal.

Assuntos Relacionados

Sobre o volume das partes íntimas, Zé Neto chamou atenção dos seguidores ao aparecer com o shorts molhado e grudado ao corpo e não demorou para que os internautas reagissem. "Impossível não dar zoom", revelou uma seguidora, "Diz pra Natália tomar cuidado que aí tem cobra", brincou outra.

Na legenda de uma das publicações, o cantor Zé Neto escreveu: "Adão e Eva na Lagoa Azul". Confira a galeria de fotos do casal curtindo as férias:

None
None
None
None
None
None

Relembre quantia irregular levada por Cantor Zé Neto ao México

None
(Foto: Reprodução Internet)

Na tentativa de passar as férias em Cancún, no México, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, colecionou mais uma polêmica para conta. Isso porque depois de ser acusado de homofobia durante uma live e julgar o procedimento de aumento peniano do cantor Tiago, o sertanejo não declarou uma quantia significativa na viagem e acabou sendo barrado pelas autoridades do México.

A permissão para ingressar com dinheiro no país sem precisar regularizar na receita é de que o passageiro leve até dez mil reais, o que equivale a dois mil dólares. No entanto, o cantor sertanejo extrapolou a quantia, levando dez mil dólares, e deixou de fazer uma declaração eletrônica de bens de viajantes.

Após ser barrado, ele acabou fazendo a documentação necessária, declarou o dinheiro e conseguiu entrar no país. Nas redes sociais, o cantor exibiu vídeos de sua chegada com a esposa e o parceiro de palco Cristiano em Cancún, onde eles passarão as férias antes dos compromissos profissionais previstos para setembro.

Isso porque, a dupla de música sertaneja fará um show com a presença de público no próximo mês no evento Villa Country. O anúncio acabou dividindo a opinião dos internautas, já que muitos levaram em conta que a pandemia não acabou e aglomerações precoces podem ajudar a difundir novas variantes do vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA