Cantor Bob Lee prepara superprodução para música "Pegada de Vaqueiro"

Movimento Country 25/08/2021 16:00
None

Mais uma revelação do ritmo piseiro está a caminho! Cantor e compositor Bob Lee prepara grande produção para futuro lançamento

O cantor e compositor Bob Lee está planejando com sua equipe uma superprodução para música "Pegada de Vaqueiro". O ritmo que invadiu o Brasil e é o queridinho do momentos das plataformas musicais e mídias sociais tem como grandes precursores, os Barões da Pisadinha, que estão presentes em diversas parcerias com os sertanejos.

Ocupando o primeiro lugar no ranking musical, o "piseiro" ganha grandes proporções, quando as coreografias viralizam nos aplicativos de vídeos, como por exemplo no TikTok ou Instagram.

Assuntos Relacionados 

"Esse é o nosso momento, além do sucesso do ritmo, estamos avançado na batalho contra a Covid-19. Em breve o mercado do entretenimento estará a todo vapor novamente com os shows ", comemora o cantor.

Isso porque, com o avanço da vacinação no país, muitos artistas devem em breve tornarem públicas suas agendas com os shows futuros. Embora isso ainda cause certa resistência já que alguns cuidados precisam continuar a serem mantidos, o meio artístico está otimista, assim como o cantor Bob Lee.

Gusttavo Lima deve divulgar sua agenda de shows no Brasil em breve

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após o sucesso de sua turnê internacional nos Estados Unidos, que pode consolidar sua carreira, Gusttavo Lima prepara-se para anunciar nos próximos dias a agenda dos seus futuros shows no Brasil em breve, conforme apurou o Movimento Country! Os shows foram vendidos por uma quantia milionária e chocou o país ao ser anunciado o valor, que você pode conferir clicando aqui.

Com a aceleração da vacinação, os municípios devem liberar aos poucos a realização de shows presencias em locais fechados e abertos, mas ainda com restrições como limite de público reduzido, uso de máscara e distanciamento social.

Gusttavo Lima gravou seu novo DVD "Boteco em Boston" e reuniu milhares de pessoas e teve uma extensa campanha de vacinação entre os presentes. O sertanejo hoje está entre os artistas mais tocados do país e impressionou seus fãs com os números divulgados na semana passada!

Isso porque ele foi presenteado durante o último show de sua turnê com uma placa de diamante ao alcançar 1,4 bilhões de streams nas plataformas digitais. O sucesso do músico no país norte-americano fez inclusive, com que alguns fãs falsificassem documentação necessária que comprovasse a vacinação para conseguirem comprar os ingressos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA