Gusttavo Lima se prepara para iniciar a maior turnê de sua carreira no Brasil

Movimento Country 24/08/2021 06:00
None

Agenda de shows, vendida por R$ 100 milhões, pode ser aberta em breve e promete trazer a maior turnê de Gusttavo Lima para o público brasileiro

Não há dúvidas de que o cantor sertanejo Gusttavo Lima é hoje um dos maiores artistas brasileiros em números e popularidade. Seja no Spotify, YouTube, venda de shows e ostentação de itens de luxo, o cantor está a cada dia mais deixando seu nome cravado na história e nós temos certeza que vem muito mais por aí, tendo em vista que ele quebrou recorde de público com sua turnê pelos Estados Unidos e volta com tudo no ano que vem para satisfazer os fãs brasileiros.

A história começou a ser feita a partir do momento em que Gusttavo Lima vendeu 200 shows pela bagatela de R$ 100 milhões, o que daria a ele um dos maiores cachês brasileiros (senão o maior) por cada apresentação. Com o avanço da vacinação, espera-se que todos os brasileiros sejam 100% imunizados até o fim do ano e assim o setor do entretenimento volte a funcionar de maneira gradativa a partir de 2022.

Como Gusttavo Lima é um dos artistas mais visionários dessa geração, possivelmente ele e sua equipe já estejam planejando seu retorno aos palcos e uma agenda de shows definitiva para o próximo ano, já que as datas já foram vendidas. A considerar o sucesso absoluto de sua turnê pelos Estados Unidos, o Embaixador deve estar mais animado do que nunca para voltar a se apresentar aos seus fãs brasileiros da melhor maneira possível e a excelência de sempre.

Assuntos Relacionados 

Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre os shows do cantor sertanejo para o ano que vem, mas estima-se que seja histórico para sua carreira e fãs. O motivo? Temos um compilado a seguir: A volta dos shows após quase 2 anos parados, que vai levar os fãs no nível mais alto do êxtase em ir a eventos, a grande estrutura de suas apresentações (ou vocês acham que Gusttavo Lima vai vir com qualquer coisa? Logo ele, o Embaixador?).

Outro ponto que nos chama a atenção é a popularidade de Gusttavo Lima, que sai da pandemia muito mais respeitado do que entrou, tudo isso devido às suas lives sertanejas e conquistas desse período. Em cerca de dois anos, o sertanejo cresceu tanto que os fãs chegaram a pedir para ele ser o primeiro convidado do programa do Faustão na Band, conforme apurou o Movimento Country. Inclusive o cantor está com um grande favoritismo nas principais categorias do prêmio "Melhores do Movimento Country 2021". Clique aqui para indicar o cantor.

Dessa forma, seguimos na espera da agenda de shows oficial do cantor sertanejo. Alguns já começaram a divulgar suas apresentações presenciais e pode acontecer o mesmo com o cantor sertanejo, já que estamos há 4 meses do fim do ano e toda essa logística deve ser feita com antecedência. O que pedimos é para você ter paciência e se vacinar para poder curtir uma das centenas de apresentações de Gusttavo Lima em 2022. Vai perder?

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA