Melhores do Movimento Country 2021: Escolha os candidatos da premiação

Movimento Country 19/08/2021 19:00
None

Damos início hoje, dia 19 de agosto, à escolha dos candidatos ao Melhores do Movimento Country 2021. Saiba como indicar seu artista favorito!

A equipe do Movimento Country tem o prazer de dar a largada para nossa premiação anual. Para quem não sabe ou nos acompanha há pouco tempo, todos os anos nós realizamos a premiação "Melhores do Movimento Country" e celebramos os destaques do ano no segmento do sertanejo. Músicas, clipes, álbuns, lives, programas de TV, influenciadores e muito mais são indicados anualmente e a votação é decidida pelo nosso público.

Nesse ano, estamos trabalhando com 16 categorias, das mais variadas possíveis, e o melhor: vamos abrir uma pré votação para escolher quais os artistas devem ser indicados em cada uma delas! Se você quer saber como votar em seu artista favorito, se liga nas informações que eu vou dar logo abaixo.

Assuntos Relacionados

As indicações começam nesta quinta-feira (19), às 19:00, no perfil oficial do Movimento Country no Instagram clique aqui e nos siga. No perfil, estão publicadas as imagens referentes a cada categoria. Na legenda de cada uma delas você encontra as instruções e pode indicar seu artista favorito lá mesmo, nos comentários! Super simples, não é?

O período de indicações vai até o dia 31 de agosto. Após isso, os 5 mais votados entram na lista final e abriremos a votação oficial, que acontece até o dia 1° de novembro, de onde sairão os vencedores do prêmio "Melhores do Movimento Country 2021". Então já vão se preparando para fazerem os mutirões e fiquem de olho em nosso canal do YouTube, que é lá que vamos divulgar os vencedores, além de te deixar informado sobre tudo o que acontece no universo do sertanejo.

Confira abaixo todas as categorias dos Melhores do Movimento Country 2021:

  1. Melhor dupla sertaneja
  2. Melhor cantor sertanejo
  3. Melhor cantora sertaneja
  4. Melhor cantor sertanejo raiz
  5. Artista revelação
  6. Melhor álbum sertanejo
  7. Melhor música sertaneja
  8. Melhor videoclipe
  9. Melhor live sertaneja
  10. Melhor música viral
  11. Melhor programa de TV sertanejo
  12. Melhor influenciador digital sertanejo
  13. Melhor dupla independente
  14. Melhor cantor sertanejo independente
  15. Melhor cantora sertaneja independente
  16. Melhor grupo de dança, dançarino ou dançarina

Para indicar seu artista favorito, clique aqui e nos visite nos Instagram! Te esperamos lá!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA