Saiba quais sertanejos se apresentarão nos Estados Unidos depois de Gusttavo Lima

Movimento Country 19/08/2021 10:00
None

Após Gusttavo Lima abrir as portas dos shows internacionais, uma série de sertanejos se programam para se apresentar nos Estados Unidos

Gusttavo Lima mais uma vez foi o pioneiro e deu o pontapé para os shows internacionais em 2021, especialmente nos Estados Unidos. O cantor sertanejo aproveitou as datas para gravar o DVD "Embaixador Tour USA 2021" que foi sucesso absoluto de público e quebrou recordes brasileiros no país. Devido a tanto sucesso e na esperança da volta dos shows no Brasil, vários outros artistas sertanejos já estão com as malas prontas para turnês no norte das américas para ainda este ano.

O fato é que são todas consideradas mini turnês, já que a maioria dos artistas irá fazer menos de 10 apresentações nos Estados Unidos e, dessa forma, passar pouco tempo no país. É um esquenta para o réveillon e carnaval de 2022, que já estão começando a serem divulgados e se depender do público vão ter recorde de pessoas em todos os sentidos, afinal de contas ninguém mais aguenta ficar em casa. Mas lembrem-se: segurança e saúde em primeiro lugar.

Assuntos Relacionados

Quem começa sua jornada logo após o término de Gusttavo Lima é a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que iniciam seu espetáculo já nesta sexta-feira. Após doarem um show para um evento-teste em São Paulo, a dupla anunciou recentemente a turnê e deixou os fãs internacionais em festa: "Em agosto estaremos de volta aos palcos com uma tour especial pelos Estados Unidos! Passaremos por Orlgando, Boston, Atlanta, Danbury e Miami nos dias 20, 21, 27, 28 e 29 de agosto! Vai ser incrível", celebraram.

O cantor de forró Raí Saia Rodada também fará seis shows nos EUA. Ele está envolvido em uma grande polêmica com a ex esposa e trava uma batalha na Justiça, acusado de ficar devendo mais de R$ 160 mil de pensão à filha. Inclusive, segundo informações divulgadas, o cantor estaria reclamando que o valor da pensão está muito alto e pedindo para abaixar.

Outra dupla sertaneja de astros que embarca para os Estados Unidos é Israel e Rodolffo. Os sertanejos prometem fazer história no país, já que estão com músicas estouradas pelo mundo, e vão levar novidades para lá, incluindo uma música que terá a participação de Sarah Andrade em seu videoclipe. A turnê "Batom de Cereja" vai passar por Miami, Atlanta, Boston, Connecticut, Orlando e Newark.

Quem também já está com o passaporte carimbado é Wesley Safadão, e esse já é um velho conhecido dos solos norte-americanos. O forrozeiro já gravou um DVD na Flórida que bombou de sucessos e agora marca o retorno ao país para shows em cinco cidades. No anúncio de sua turnê no Instagram, Safadão celebrou a oportunidade, mas acabou sofrendo comparações com Gusttavo Lima, quem trava uma rixa há alguns bons anos.

"Não é novidade para ninguém o quanto me sinto honrado e feliz em fazer shows no exterior. Poder representar nossa cultura e levar um pouquinho de casa para os brasileiros que vivem fora é realmente um grande privilégio", afirma Safadão, que em 2017 gravou o DVD "WS in Miami Beach", disse Safadão em uma postagem.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA