Luan Santana emplaca "Morena" em parada da Billboard e comemora feito único

Movimento Country 17/08/2021 16:00
None

Sucesso meteórico! Luan Santana consegue emplacar "Morena" entre as músicas mais famosas do mundo em parada da Billboard e comemora

Luan Santana acabou de lançar "Sorria" na hora certa, porque hoje o que mais temos é motivo para sorrir! Mas calma, sei que muitos fãs estão curiosos porque o cantor foi visto no mesmo lugar que Jade Magalhães, e hoje a razão é outra. O motivo de tanta alegria é o fato do sertanejo ter conquistado um feito que pouquíssimos brasileiros são capazes: entrar em uma parada da Billboard, que é simplesmente a maior do mundo.

A música responsável por tal feito é "Morena", que vem tendo um desempenho brilhante nas plataformas e trazendo conquistas únicas a Luan Santana, atingindo o topo das rádios e se destacando nos quatro cantos do Brasil. A parada que recebeu "Morena" foi a Billboard Global Excluding United States. O nome é difícil, eu sei, mas este redator aqui te explica o que acontece nessa parada.

Assuntos Relacionados 

A Billboard Global Excl. US, como é conhecida, ranqueia as músicas mais populares do mundo, excluindo os Estados Unidos país de origem da parada. A parada conta reproduções em rádios, aplicativos de streamings, YouTube, vendas físicas e muito mais, e costuma ser dominada por astros globais como BTS, Billie Eilish e Olivia Rodrigo, então a aparição de um brasileiro, que é coisa rara, deve ser muito celebrada.

De acordo com a atualização dessa semana, "Morena" entrou na 98ª posição depois da sua quinta semana de lançamento. Vale ressaltar que a música é o single de estreia de Luan Santana pela Sony Music, uma das principais gravadoras do mundo que tem grandes astros em seu catálogo. O sertanejo usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs e agradeceu mais uma vez o sucesso da canção.

Confira:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA