Após ser abandonada pelo marido, filha de Leonardo sofre com peso e faz desabafo

Movimento Country 15/08/2021 07:00
None

Confirmada na Fazenda, Jéssica Costa, filha de Leonardo, fez um desabafo sobre as mudanças de peso e tomou atitude drástica

A influenciadora Jéssica Costa é uma dos 6 filhos de Leonardo. Conhecida por suas polêmicas na família e a briga com o próprio pai, que nem foi ao seu casamento por não apoiá-la, a também modelo está praticamente confirmada no reality "A Fazenda" e fez um grande desabafo após engordar 8kg após uma longa viagem com a família.

A filha de Leonardo já teve um caso com Caio do BBB 21 exposto e estava curtindo férias em destinos paradisíacos junto de sua família, mas a comilança desmedida na viagem acabou trazendo consequências ao seu peso. Segundo ela, já havia emagrecido 30 kg após sua separação de Sandro Pedroso, que foi marcada por polêmicas de abandono, e agora voltou a engordar:

"Curti tanto minha família, conheci lugares novos. Agora voltando a rotina e a vida normal. Engordei bastante neste último mês. Está nítido. Me liberei e me libertei porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato. Engordei oito quilos, mas já estou na luta para perder", começou Jéssica Costa.

Assuntos Relacionados

"Não sei se quero voltar ao peso que eu estava, mas já fui no doutor Marcos e estou me alimentando bem. Mas não quero ficar muito bitolada nisso. Estava muito bitolada na questão do peso. Estava querendo chegar em uma meta X. Estava me sentindo bem, mas parece que eu não estava Perdi mais de 30 kg ao longo do período. Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época em que fiquei mais magra. Depois engordei muitas pessoas falaram para mim que estou mais bonita. Estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz", desabafou a filha de Leonardo.

Jéssica Costa vai participar da Fazenda?

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Jéssica Costa pode ganhar mais visibilidade com uma participação no reality show "A Fazenda" após passar por uma mudança drástica e surgir irreconhecível na internet. Segundo informações do colunista Leo Dias, a produção da "A Fazenda" está analisando o perfil de Jéssica Costa e outras personalidades da mídia. A filha de Leonardo tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e constantemente conta para os fãs como superou um problema cardíaco que a atingiu e como mudou sua vida radicalmente.

Falando em mudança radical, a filha de Leonardo foi abandonada pelo ex marido Sandro Pedroso enquanto fazia um tratamento cardíaco e a separação gerou grande polêmica na internet. Seu ex, que é mágico e ilusionista, inclusive participou da 10ª edição da Fazenda.

O que não falta no entorno de Jéssica são pessoas que participaram de reality shows. Além do ex marido, seu irmão Pedro Leonardo ficou conhecido após participar da primeira edição da Fazenda, ainda em 2009. Mais recente, ela foi exposta teve um affair à tona com Caio, ex BBB 21, e confirmou o romance passado entre os dois.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA