Zezé Di Camargo e Luciano tem briga exposta por Graciele Lacerda e fim da dupla sertaneja vem à tona

Movimento Country 14/08/2021 17:00
None

Verdade ou mentira? Briga entre Zezé Di Camargo e Luciano é exposta por Graciele Lacerda e motivo de Luciano não ir à fazenda do irmão gera polêmica

Os rumores da separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem bombando na internet desde a morte de Seu Francisco, quando um jornalista alegou que a dupla teria prometido para o pai que não acabaria até que ele falecesse. No entanto, após uma fonte próxima aos irmãos relatar ao Movimento Country que ambos não tem mais vontade continuar com a dupla, Graciele Lacerda resolveu abrir o jogo sobre uma suposta briga entre eles e separação.

Respondendo perguntas de seus fãs no Instagram, a influenciadora abriu o jogo sobre uma suposta briga entre os sertanejos, já que não tem sido vistos há tempos juntos nas redes sociais. "Zezé e Luciano brigaram, né?", perguntou um fã. Graciele então abriu o jogo sobre a verdade e disparou: "Não existe briga, gente. Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua".

Assuntos Relacionados

Em outro storie, incomodada com as perguntas sobre a briga de Zezé Di Camargo e Luciano e o porquê do cantor gospel não ir à fazenda do irmão, Graciele Lacerda, que pode estra grávida após uma inseminação artificial, detonou: "Uai! Pergunta pra ele", o que gerou um verdadeiro climão nas redes sociais.

Os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano se evidenciaram desde a chegada da pandemia, quando cada um dos irmãos seguiu com seus projetos solo: Luciano com seu álbum gospel e Zezé, que já anunciou a data para lançar o seu projeto sem o irmão. Mais recentemente, o Movimento Country conversou com fontes próximas à dupla que relataram que o fim pode estar mas próximo do que se imagina. Confira abaixo.

Zezé e Luciano podem encerrar carreira após turnê "Amigos"

None
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida exclusivamente pelo Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano não tem previsão para um retorno efetivo após cumprirem a agenda do próximo ano e sequer tocam no assunto.

A dupla sertaneja, que rompeu a parceria com o irmão Emanoel após uma briga com as esposas, tem se dedicado aos projetos solo e mal tem se visto, devido ao fato de Zezé Di Camargo estar isolado em sua fazenda e Luciano estar em sua mansão com a família. O Movimento Country conversou com uma fonte próxima à dupla que relatou que, nos bastidores, ambos nem tocam no assunto de voltar a cantarem juntos:

"Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o "Amigos" e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer", relata a fonte.

Os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano não são novos, mas a dupla sertaneja sempre evidencia à imprensa e em entrevistas que continuará dando legado ao pedido do pai, que foi o grande responsável pelo seu sucesso meteórico e não gostaria de vê-los separados. Ao momento, apenas o tempo nos dirá o futuro da dupla sertaneja.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA