Mariangela Zan recebe tenor brasileiro e grupo de choro no "Encontro Musical" do Aparecida Sertaneja

Movimento Country 09/08/2021 16:30
None

Nessa segunda, o Aparecida Sertaneja, um dos maiores programas da TV Aparecida, apresenta um encontro musical imperdível para o público

Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (09/08), às 19h30, traz uma mistura de ritmos. Sob o comando de Mariangela Zan, um dos pontos altos do programa da TV Aparecida será o quadro "Encontro Musical" com a apresentação do grupo "Choro das Três", formado pelas irmãs Corina (flauta), Lia (violão de 7 cordas) e Elisa (bandolim, clarinete, banjo, acordeon e piano).

As artistas se dedicam à música instrumental brasileira, tendo como base o choro, gênero instrumental que surgiu no Brasil no século 19. O "Encontro Musical" contará ainda com o tenor brasileiro Paulo Paolillo, que atuou em espetáculos de óperas na Itália por alguns anos.

Assuntos Relacionados

O programa desta semana também terá a participação do cantor e compositor Diego Faria. Paraibano, radicado em São Paulo, o artista ficou muito conhecido pelo seu primeiro sucesso, "Elas Ficam Loucas", uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2013, e que foi trilha sonora da novela "Balacobaco", da Rede Record.

E os shows da noite no palco do Aparecida Sertaneja terão ainda a presença da dupla Fernando & Fabiano, cujo repertório mistura o sertanejo com outros ritmos como o reggae, o forró nordestino e o reggaeton.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA