Leo e Kaique lançam clipe de "Dona da Beleza"

Movimento Country 09/08/2021 11:00
None

A dupla sertaneja Leo e Kaique lançam o clipe de "Dona da Beleza". O vídeo, que já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube, fala sobre a força da mulher na sociedade

A nova canção de Leo e Kaique, "Dona da Beleza" é uma produção de Otavio Morais, nome respeitado no meio musical por seu estilo e criatividade. O clipe, gravado em Uberlândia, mostra uma rotina comum a tantas mulheres batalhadoras, que se dividem entre o trabalho e a família.

"Dona da Beleza" foi composta em 2018 pela dupla e o lançamento vem cheio de expectativas "A gente tá muito feliz, acho que veio no momento certo essa gravação, esperamos muito tempo, mas o tempo certo pra gravar e compartilhar com vocês esse sentimento e começar uma parceria com muitas novidades chegou.", revela Leo. "É uma grande homenagem a todas as mulheres", afirma Kaique.

Assuntos Relacionados 

Leonardo Corado e Kaique Francisco, antes mesmo de nascerem, já combinavam! Por pouco não nasceram no mesmo dia! Primos, filhos de mães irmãs, nunca se largaram. Paulistanos, cresceram juntos, morando próximos, frequentando os mesmos ambientes e as mesmas festas.

Kaique começou a cantar e foi o início de uma história marcada por muita emoção e música. As interpretações deles são destaques. Estudaram música e o Leo assumiu de vez a paixão pelo violão.

Fãs incondicionais de Victor & Leo, Renato Teixeira e Almir Sater começaram a compor suas próprias músicas seguindo o coração. À medida que cresceram, criaram um estilo próprio com sonoridade e letras que tem encantado quem os ouve. A versão de Nada Normal/Nada Es Normal, música conhecida nas vozes de Victor & Leo, sempre recebeu muitos elogios a ponto de ganhar um vídeo no YouTube, hoje com quase 50 mil visualizações.

Leo e Kaique esperaram com paciência a oportunidade de iniciar a produção de suas canções que tanto emocionavam os que ouviam. E as composições não pararam, hoje são mais de 100 canções prontas a espera de produção.

A oportunidade surgiu no inverno de 2019, quando conheceram Ray Ferrari, renomado profissional e produtor de grandes nomes da música sertaneja, como Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti entre outros.

Gravaram "Dias Iguais", que já passa de 135 mil visualizações no YouTube. E muitas execuções em rádios principalmente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em 2020, poucos dias antes do lockdown em função da pandemia, voltaram aos estúdios, dessa vez com a produção de Jeff Pina, produtor consagrado do duo Anavitória. Gravaram mais duas músicas autorais, "Contador de Estrelas" e "Toque de Luar" que já contam com mais de 50 mil e 67 mil visualizações respectivamente.

Em 2021 encontram Otavio Morais, produtor musical respeitado pelo estilo e criatividade e começam uma parceria com muitas novidades, ou seja, vem muita coisa boa por aí! E pra lançar essa parceria já está no ar a "Dona da Beleza" outra obra autoral que promete mexer com a emoção dos fãs.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA