"Vida de Vô": Xororó lança música em homenagem aos netos

Movimento Country 08/08/2021 16:00
None

Especialmente no Dia dos Pais, Xororó traz uma mensagem sensível de amor aos pequenos Theo, filho de Sandy, e Otto e Lara, filhos de Junior

Há quem diga que os avós são pais em dobro. Mas, para o cantor Xororó, ser avô vai muilo além de fazer esse papel: é educar, brincar, crescer e ser feliz junto. O amor pelos pequenos Theo, filho de Sandy, e Otto e Lara, filhos de Junior Lima, é tanto que, nas redes sociais, o artista vira "Vovô Gepeto" e compartilha algumas criações e consertos de brinquedos que faz com todo carinho aos netos em sua marcenaria particular.

Agora, essa história com os netos ganha um novo capítulo e vira também tema de música. Especialmente neste Dia dos Pais, 8 de agosto, o cantor lança a faixa "Vida de Vô", com direito a uma produção caseira e participação do próprio filho e Andreas Kisser.

Assuntos Relacionados 

"Não é novidade o quanto amo ser vô. Pra mim, é uma alegria imensa poder participar da vida dos meninos, vê-los crescer e me divertir junto. Cada vez que nos encontramos é uma nova descoberta, eu relaxo e volto a ser criança. E esse amor por eles só cresce, por isso a vontade de deixar registrado em uma música. Espero que avôs e avós se identifiquem, e que os netos também possam entender um pouquinho como somos felizes com eles", conta.

O clipe gravado à distância com os músicos marca a sensibilidade em torno da música, que é assinada pelo próprio Xororó. O lançamento está disponível no Youtube. Confira:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA