Dia dos pais! Confira a galeria dos sertanejos com seus filhos

Movimento Country 08/08/2021 10:08
None

Selecionamos uma galeria de fotos dos cantores de música sertaneja que serão homenageados neste Dia dos Pais; confira com o nosso Portal!

Muitos sertanejos terão o que comemorar na data celebrativa do Dia dos Pais neste domingo (08). Leonardo por exemplo, surpreendeu ao posar recentemente com os seis filhos em seu aniversário enquanto que, Gusttavo Lima estará longe dos pequenos Gabriel e Samuel por estar em turnê internacional nos Estados Unidos.

Fato é que os fãs adoram quando os sertanejos compartilham imagens da vida pessoal com a família e principalmente, com os herdeiros. Muitas são as histórias e os problemas da relação entre pai e filho. Luciano Camargo por exemplo, não tem boa relação com o primogênito Wesley Camargo já Leonardo, viu seu filho ter vídeo íntimo vazado na web recentemente causando grande polêmica.

Assuntos Relacionados 

Embora as confusões envolvendo a separação com Zilu, Zezé Di Camargo parece manter uma boa relação com os três filhos e estrelará uma série documental com Wanessa intitulada "É o Amor". O cantor Eduardo Costa por sua vez, é pai de uma adolescente de 15 anos, Maria Eduarda, que chegou a admitir nas redes a fama de "garanhão" que o sertanejo possui.

Sem mais delongas, confira neste Dia dos Pais a galeria de fotos dos sertanejos com seus filhos:

None
None
None
None
None
None
None
None
None
None

Andressa Suita ficou no Brasil por causa dos filhos

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Após ser flagrada renovando o visto com Gusttavo Lima, Andressa Suita não viajou para os Estados Unidos junto com ele, o que acabou gerando muita polêmica. Tudo piorou quando Gusttavo foi visto curtindo com fãs e tirando fotos no local, o que chamou atenção pela sua simpatia.

O sertanejo não comentou nada sobre a ausência da família, mas após muitos pedidos dos fãs, Andressa Suita se pronunciou no Instagram sobre o motivo de ter ficado em casa com os filhos:

"Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais. Eu jamais deixaria meus filhos 20 dias", disparou Andressa Suita em resposta a um perfil de fã-clube. A decisão da influenciadora foi muito elogiada nas redes sociais e os seus seguidores rasgaram elogios após o esclarecimento.

Nos Estados Unidos, Gusttavo Lima vai passar por 5 cidades famosas com a turnê "O Embaixador Tour USA 2021", que terá um DVD gravado na cidade de Boston, seu último show. Com os eventos liberados no país devido ao avanço da vacinação, vários sertanejos estão levando seus shows e não foi diferente com o Embaixador, o que acabou custando sua presença na Festa do Peão de Barretos deste ano.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA