Leo Chaves lança "Comidinha da Vovó" com participação dos 3 filhos e de sua mãe

Movimento Country 07/08/2021 14:00
None

O cantor sertanejo Leo Chaves lança "Comidinha da Vovó" com participação dos 3 filhos e de sua mãe, confira o video clipe inédito da nova canção

Quem acompanha Leo Chaves nas redes sociais já está acostumado a ver o cantor dividir momentos do dia a dia com seus três filhos: Matheus, Antônio e José. Hoje ele lança "Comidinha da Vovó", que apresenta pela primeira vez o talento do trio em uma canção. O clipe conta ainda com a mãe do artista, Marisa Chaves, a verdadeira vovó da história.

A faixa é uma composição de Leo Chaves e Cabrera, produtor musical uruguaio. O clipe da canção, que tem como tema principal a felicidade encontrada nas coisas simples como "pãozinho com manteiga e café", "cachorro latindo", "rolar na grama" e "dedo de prosa com um bom amigo", foi gravado em Monte Alegre de Minas/MG.

"Pela primeira vez minha mãe participou de um projeto, e ter a presença dela foi emocionante.", revelou o cantor. "Ter os meus filhos cantando a essência da família comigo foi uma honra.", completou.

O artista, que lançou "Proposta Indecente" em junho, retomando o lado romântico da carreira, se prepara para gravar o primeiro DVD solo neste segundo semestre.

Confira abaixo "Comidinha da Vovó" do cantor Leo Chaves com participação dos 3 filhos e de sua mãe

Os fãs se empolgaram com a publicação com o: "Esse com certeza será seu maior sucesso!", disse uma seguidora, "Leo, que lindo!!! Você, filhos e Dona Marisa. Tenho certeza que será emocionante", declarou outra. Isso porque, mesmo com a separação da dupla, o cantor continua tendo uma legião de admiradores que estão sempre atentos à sua vida pessoal e profissional.

Depois de ter esclarecido boatos de volta com Victor, Léo Chaves vem apostando na carreira solo e matando a saudade dos fãs que sentem falta de sua voz e talento como compositor.

C

Cantor abre o jogo sobre a volta da dupla Victor e Leo

Recentemente veio à tona que Victor e Leo voltarão a cantar juntos em 2023, no entanto, Léo revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de "Fadas", a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit "Proposta Indecente", deu detalhes sobre a convivência com Victor: "A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional", afirmou.

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz  de grandes sucessos como "Fadas", "Vida Boa" e "Deus E Eu No Sertão", Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo.

"Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA