Antes de acidente de caro, Gian e Giovani tiveram briga que acabou até em agressão física

Movimento Country 31/07/2021 15:30
None

A dupla sertaneja Gian e Giovani teve seu fim marcado por brigas e diversas polêmicas envolvendo dívidas financeiras e agressão veio à tona

Muitas duplas sertanejas decidem encerrar a parceria por brigas internas e polêmicas envolvendo os integrantes. No entanto, existem as parcerias que por mais que tenham se separado no passado, decidem retomar com os trabalhos musicais, como a dupla Victor e Léo. Outro caso é Gian e Giovani que antes mesmo do acidente de carro passaram por poucas e boas e decidiram colocar fim na parceria aapós agressão física.

Quando a dupla sertaneja esteve em um programa de TV, foi revelado ao apresentador que tiveram uma pausa de 7 anos na carreira em decorrência de uma briga entre eles. Gian e Giovani abriram o jogo sobre parceria na música sertaneja e contaram em detalhes a briga que acabou em socos e ofensas.

O caso foi esclarecido por Giovani na época: "O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim", contou.

Assuntos Relacionados 

"Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho", comentou.

Gian complementa sua fala: "Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um safanão. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também" disse.

No entanto, quatro anos após a briga, a dupla Gian e Giovani se perdoaram e retomaram com a parceria musical que se prolonga desde então com o lançamento do álbum "Gian e Giovani cantam João Mineiro e Marciano" recentemente.

Gian e Giovani aglomeram multidão em show e geram polêmica

None
(Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Gian e Giovani que se separaram em 2014 e retornaram com a parceria, se juntou à lista dos artistas que provocaram aglomeração durante a pandemia. Assim como Gusttavo Lima e Matheus e Kauan, os sertanejos reuniram diversas pessoas ao realizarem show, recentemente.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a dupla sertaneja se apresentou para um aglomerado de pessoas que estavam de máscaras de proteção, mas sem o devido distanciamento social, na reinauguração de uma loja em Indaiatuba (SP). Na mídia, os sertanejos apareceram sem a utilização da proteção facial e próximo das pessoas na apresentação.

Segundo o setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Itapetininga, o estabelecimento cumpria todas as normas estabelecidas pela OMS e determinadas pelo Plano SP, mas que aplicará uma notificação, bem como uma multa a loja por descumprimento das regras.

A assessoria de Gian e Giovani informou que foi anunciado aos artistas que o local estaria seguindo os protocolos de segurança e prevenção e frisou que os artistas respeitam a pandemia, como também o seguimento das medidas preventivas. Durante o show, começou a aglomeração e foi pedido para que as pessoas se dispersassem.

Segundo o portal G1, o dono do estabelecimento comentou por telefone que não houve aglomeração, que tinha um segurança na porta da loja controlando a entrada das pessoas, e que foi utilizado uma fita para limitar a passagem. E que, a temperatura corporal de foram recolhidas de todos os presentes, assim como a verificação dos usos de proteção pessoal.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA