Felipe Araújo lança seu novo álbum: "Check"

Movimento Country 30/07/2021 19:00
None

O cantor sertanejo Felipe Araújo lançou nesta sexta-feira (30), seu novo álbum "CHECK", que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Felipe Araújo que apareceu no ranking das 10 músicas sertanejas mais tocadas do primeiro semestre, lançou nesta sexta-feira (30), seu novo álbum "Check",lançamento do seu 6º trabalho pela Universal Music, que deve ficar entre as músicas sertanejas mais tocadas nas plataformas digitais

O cantor revelou que o seu novo trabalho tem o foco especialmente no universo digital. E, dessa onda de desafios, o cantor entende muito bem. Tanto que ele preparou uma grande surpresa para os seus fãs.

Gravado em maio deste ano em Uberlândia, o trabalho apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, trazendo o brilho que uma carreira bem sucedida merece, com cenário primoroso, rico em detalhes e participação especial.

Neste caso, a de Gusttavo Lima com quem devide a voz na canção "Amando Individual", que já soma mais de 10 milhões de views no Youtube e está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Tudo foi registrado seguindo todas as normas de segurança que a OMS Organização Mundial da Saúde recomenda.

Assuntos Relacionados

Empresário aposta em novo sucesso de Felipe Araújo

None
(Foto: Cadu Fernandes)

Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto revelou ao Movimento Country que "Check" será mais um projeto de sucesso de Felipe Araújo. "As músicas contam a história desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa, todas as letras das canções são para o público se identificar", completa.

Para o diretor Rafael Vanucci, a música "Olha a Mãozinha", que será lançada nesta sexta junto com produto completo, tem tudo a ver com o tema do álbum. "É o assunto que batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, Check, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra chave para demonstrar os sentimentos", finaliza.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA