A Fazenda 13 não terá participação da filha do cantor Leonardo após polêmicas com ex marido

Movimento Country 30/07/2021 10:30
None

Filha de Leonardo, Jessica Costa era cotada para fazer parte do elenco de A Fazenda mas não ficou presente na lista final dos participantes

A influenciadora digital Jessica Costa foi um dos nomes cogitados pela produção de A Fazenda 13 para participar da nova edição do reality. Depois de seu irmão Pedro Leonardo já ter participado no ano de 2009 e seu ex namorado Caio ter ficado conhecido no BBB 21, a filha de Leonardo não foi uma das escolhidas para o confinamento.

Isso porque o jornalista Leo Dias divulgou uma lista com 16 nomes de personalidades que darão início ao programa no dia 14 de setembro. Dentre elas, a falta do nome de Jessica chamou atenção. Separada do mágico e ilusionista Sandro Pedroso, a filha do veterano do sertanejo foi sondada pelo reality depois de passar por uma mudança drástica devido ao divórcio.

Assuntos Relacionados

O relacionamento antigo de Jessica, que não era aprovado por seu pai e fez com que ele não comparecesse em seu casamento, resultou em traumas vividos pela influenciadora. Ao precisar fazer tratamento cardíaco, ela foi abandonada pelo marido e emagreceu drasticamente.

Com tantas polêmicas que a cercaram desde então, o perfil de Jessica chamou atenção dos olheiros que selecionam celebridades que possam movimentar o reality. Ao voltar a falar com Leonardo após se separar de Sandro, a influenciadora pode estar vivendo uma fase menos conturbada e acabou não fazendo parte da lista divulgada.

Em relação aos nomes escolhidos, destaca-se Tati Quebra Barraco, MC Loma, Gui Araújo e Erasmo Viana. Vale lembrar que A Fazenda é fruto de diversos desentendimentos e ataques aos participantes e assim aconteceu quando a ex de Eduardo Costa, Victoria Villarim, estava confinada já que foi detonada pelo cantor.

Jéssica Costa emagreceu mais de 20 quilos

None
(Foto: Reprodução Instagram)

A última cirurgia cardíaca realizada pela filha de Leonardo, Jéssica Costa, foi crucial para sua vida. Abandonada pelo marido enquanto se recuperava do processo cirúrgico, a influenciadora viu sua vida virar de cabeça para baixo e acabou por mudar seus hábitos.

Jéssica Costa emagreceu mais de 20 quilos desde então e deixou o público chocado com seu corpo esculpido apenas 6 meses depois da cirurgia. Para isso, a influenciadora adotou uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, sem nenhum tipo de cirurgia física, como a bariátrica.

A colunista Fábia Oliveira revelou que ela contou com a ajuda de um nutricionista e frequentou um SPA de luxo para o processo de reeducação alimentar, o que foi fundamental para a mudança drástica em seu corpo. Jéssica Costa chegou a pesar 92 kg e, hoje, ostenta incríveis 69 kg.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA