Léo Chaves lançará primeira música da carreira com dos filhos e web reage: "Maior sucesso"

Movimento Country 29/07/2021 11:55
None

Matheus, Antônio, José e Marisa participaram do novo trabalho sertanejo Léo Chaves que abriu o jogo recentemente sobre a relação com Victor

Na noite da última quarta-feira (28), Léo Chaves anunciou nas redes sociais o lançamento de sua nova música "Comidinha da Vovó", que estará disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube a partir das 00h00 do dia 06/08. A canção traz a participação dos três filhos do cantor: Matheus, Antônio e José e o clipe conta ainda, com a mãe do artista, Marisa Chaves.

"Comidinha da Vovó" é uma composição de Léo Chaves e Cabrera, renomado produtor musical uruguaio. O clipe da canção, que fala sobre a simplicidade da vida, foi gravado em Monte Alegre de Minas/MG.

A simplicidade e carisma de canções como "Vida Boa", deverão estar novamente presentes na letra da nova música de Léo, que é o compositor de grande parte do repertório que alavancou o sucesso de Victor e Léo.

Assuntos Relacionados

Os fãs se empolgaram com a publicação: "Esse com certeza será seu maior sucesso!", disse uma seguidora, "Leo, que lindo!!! Você, filhos e Dona Marisa. Tenho certeza que será emocionante", declarou outra. Isso porque, mesmo com a separação da dupla, o cantor continua tendo uma legião de admiradores que estão sempre atentos à sua vida pessoal e profissional.

Depois de ter esclarecido boatos de volta com Victor, Léo Chaves vem apostando na carreira solo e matando a saudade dos fãs que sentem falta de sua voz e talento como compositor.

As apostas de que "Comidinha da Vovó" será um grande sucesso não são em vão, já que Léo Chaves preparou por muito tempo uma retomada ao cenário musical e deu tudo de si para que seus novos trabalhos ganhem grande repercussão.

Confira a publicação que já adianta uma prévia do novo hit e clique aqui para o pre save nas plataformas digitais!

 

Léo Chaves abre o jogo sobre volta da dupla com Victor

None
(Foto: Reprodução Internet)

Recentemente veio à tona que Victor e Leo voltarão a cantar juntos em 2023, no entanto, Léo revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de "Fadas", a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit "Proposta Indecente", deu detalhes sobre a convivência com Victor: "A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional", afirmou.

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz  de grandes sucessos como "Fadas", "Vida Boa" e "Deus E Eu No Sertão", Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo.

"Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA