Gusttavo Lima ostenta Lamborghini milionária e surpreende fãs com luxo; veja fotos

Movimento Country 28/07/2021 09:00
None

O embaixador do sertanejo coleciona bens de valores milionários e preço de Lamborghini adquirida por Gusttavo Lima surpreende; confira!

O embaixador do sertanejo no Brasil, Gusttavo Lima, surpreendeu internautas quando recolveu adquirir um carro milionário. A Lamborghini amarela do cantor já foi exposta por Andressa Suita, que filmou os filhos Gabriel e Samuel brincando no automóvel de luxo do pai. Gusttavo, que levantou dúvida de estar cometendo fraude por não cumprir quarentena no México, expõe constantemente nas redes a boa condição financeira e valor de Lamborghini surpreende.

Ele que coleciona bens milionários incluindo seu imóvel com fachada que faz jus ao apelido de embaixador, adquiriu uma Lamborghini Urus amarela, equipada com 4.0 V8 biturbo de 650 cavalos de potência e 86,7 kgfm de torque. Para ter uma noção de tamanho poder, só há 20 unidades disponíveis para compra no Brasil e uma dessas pertence agora a Gusttavo Lima.

Assuntos Relacionados 

De acordo com a Tabela Fipe, que avalia o valor de mercado de carros em todo país, essa edição limitada fica em torno de R$3 milhões. No entanto, por ter sido comprada com 4.300 km rodados, o cantor sertanejo deve ter pago cerca de R$2,2 milhões de reais para conseguir ser dono dessa verdadeira máquina.

Confira com o Movimento Country uma galeria com fotos do veículo:

None
None
None
None
None
None
None
None

Gusttavo Lima e Andressa Suita são acusados de fraude

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser flagrado renovando o visto para deixar o Brasil e ir para os Estados Unidos fazer sua tão comentada turnê internacional em agosto deste ano, o cantor sertanejo finalmente teria embarcado rumo a solos norte-americanos, mas estaria no México antes de continuar sua viagem, conforme noticiaram alguns portais.

Gusttavo Lima precisaria ficar de quarentena no México 14 dias antes de poder entrar nos Estados Unidos. Já que a turnê do cantor sertanejo tem início dia 6 de agosto, o período de isolamento do cantor no país já era para ter começado, a fim de acabar o quanto antes de iniciar seus shows. No entanto, parece que não é bem assim que as coisas aconteceram.

O casal foi flagrado fazendo stories em sua fazenda, ainda no Brasil, e geraram polêmicas acusados de estarem fraudando o período de quarentena que já eram inclusive para estar cumprindo. Em imagens publicadas em suas redes sociais e divulgadas pelo Observatório de Música, Andressa Suita aparece colocando os filhos para dormir e os fãs repararam no berço de sua casa.

Enquanto isso, Gusttavo Lima apareceu na academia de sua fazenda conversando com os fãs sobre a ansiedade para a gravação do novo DVD, que irá acontecer em solo norte-americano. Horas depois ele apareceu em Goiânia confirmando que ainda estaria no Brasil.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA