Após ter fotos íntimas vazadas e acusar Eduardo Costa, Victoria Villarim rompe noivado

Movimento Country 26/07/2021 23:00
None

Ex noiva de Eduardo Costa, Victoria Villarim, e o empresário Paulo Rapuano não estão mais juntos e deixaram de se seguir após rompimento

O casal Victoria Villarim e Paulo Rapuano não está mais junto! Além de apagarem todas as fotos que tinham juntos nas redes, eles deixaram de se seguir. A ex participante da Fazenda 12, que já foi noiva de Eduardo Costa e teve um término polêmico com o cantor sertanejo, inclusive acusando ele de vazar fotos íntimas suas, planejava se casar com o empresário após a pandemia mas acabou rompendo antes mesmo da cerimônia acontecer.

Antes da participação da bailarina no reality show que aconteceu no ano passado, Paulo Rapuano a pediu em casamento após oito meses de relacionamento. Os rumores de um possível término começaram em maio, quando o casal já passava por uma crise na relação.

As especulações se tornaram realidade e depois de não conseguirem participar do Power Couple Brasil por testarem positivo para o vírus que já matou mais de 550 mil brasileiros, Victoria e Paulo não estão mais juntos. A iniciativa de se distanciarem também nas redes sociais evidencia ainda, que as coisas não acabaram muito bem entre eles.

Assuntos Relacionados 

Assim como aconteceu com Eduardo Costa, Victoria Villarim pode ter guardado novas mágoas. Isso porque, na época em que a bailarina rompeu com o cantor sertanejo, uma série de polêmicas vieram à tona e ela chegou a acusá-lo de vazar fotos íntimas, deixando claro que "morria de raiva" do cantor.

O músico por sua vez, se defendeu de que a teria traído e desaprovou a forma como ela o "crucificou". E o rancor parece ter ido longe já que durante a participação de Victoria na Fazenda 12, o sertanejo não a poupou de críticas e talvez não demore muito para que comente o novo rompimento de um noivado da ex.

Eduardo Costa mostra clima de romance com affair casada: "Oi Patroa"

None
(Foto: Reprodução Internet)

O envolvimento de Eduardo Costa com uma empresária casada tomou conta das redes recentemente! Embora ambos tenham negado a existência de um romance concreto, cada vez mais eles indicam que seguiram juntos apesar de tantos impasses, já que Mariana Polastreli perdeu a guarda dos filhos na Justiça, que são tutelados pelo pai, Eduardo Polastreli.

Mesmo com todas as polêmicas que cercaram a revelação feita pelo marido traído, o cantor sertanejo parece aproveitar que a poeira está baixando para viver o romance sem encobrir sua Remover imagem destacadaconvivência com a nova affair.

Isso porque, na última sexta-feira (24), Eduardo Costa fez questão de filmar a empresária nos stories de seu Instagram durante uma viagem. "Oi patroa" foi a maneira que Eduardo usou para chamar Mariana, que acenou para o vídeo e ainda mandou um beijo.

Essa não foi a primeira vez, no entanto, em que eles demonstraram o carinho publicamente. Em uma postagem feita por Mariana no auge dos rumores, Eduardo comentou: "Muito maravilhosa!" e logo em seguida foi respondido pela amada: "São seus olhos!". 

Confira o registro exposto pelo cantor em que ele aparece ao lado de Mariana:

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA