Gusttavo Lima ganha processo na Justiça e evita perder fortuna para empresário

Movimento Country 25/07/2021 07:00
None

Decisão recente da Justiça favoreceu sertanejo Gusttavo Lima em processo que corria desde 2013 movido por suposto empresário

O cantor Gusttavo Lima foi envolvido em um processo há oito anos quando um suposto empresário entrou na Justiça contra o artista. Agora, com as malas prontas para embarcar para sua turnê internacional pelos Estados Unidos e com visual diferenciado, o sertanejo teve a decisão à seu favor proferida recentemente.

Com uma indenização na casa dos R$10 milhões em jogo, Rafael Carvalho alegou na época que foi dispensado da equipe do músico sem explicações, no mês de março. Contrariando a versão do suposto empresário que solicitava o pagamento do restante do tempo acertado pelo contrato, a decisão judicial considerou as afirmações dos advogados do cantor de música sertaneja, de que Carvalho nunca empresariou Gusttavo Lima.

Em nota da assessoria do artista enviada à coluna do jornalista Leo Dias e assinada pelos advogados Cláudio Bessas e Pedro Scudellari Filho, mais detalhes foram especificados:

"O pedido da ação versava sobre o pagamento de uma multa milionária de 10 milhões de reais e foi julgado improcedente, condenando ainda o autor Rafael Carvalho ao pagamento de custas processuais e honorários de 10% em favor da banca do artista. O processo iniciou em 2013 e foi sentenciado no último dia 22 deste mês. A decisão fez justiça ao caso, posto que Rafael Carvalho jamais foi empresário do artista."

Assuntos Relacionados 

E polêmicas antigas parecem estar rondando o cantor! Isso porque recentemente Gusttavo Lima viralizou em uma foto antiga em que aparece beijando outra mulher, tirada bem no início de sua carreira. O registro raro pegou fãs de surpresa gerando polêmica nas redes, já que muitas pessoas se enganaram e acreditaram ser recente.

Confira o registro no vídeo no canal oficial do Movimento Country:

Gusttavo Lima e Andressa Suita são acusados de fraude

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser flagrado renovando o visto para deixar o Brasil e ir para os Estados Unidos fazer sua tão comentada turnê internacional em agosto deste ano, o cantor sertanejo finalmente teria embarcado rumo a solos norte-americanos, mas estaria no México antes de continuar sua viagem, conforme noticiaram alguns portais.

Gusttavo Lima precisaria ficar de quarentena no México 14 dias antes de poder entrar nos Estados Unidos. Já que a turnê do cantor sertanejo tem início dia 6 de agosto, o período de isolamento do cantor no país já era para ter começado, a fim de acabar o quanto antes de iniciar seus shows. No entanto, parece que não é bem assim que as coisas aconteceram.

O casal foi flagrado fazendo stories em sua fazenda, ainda no Brasil, e geraram polêmicas acusados de estarem fraudando o período de quarentena que já eram inclusive para estar cumprindo. Em imagens publicadas em suas redes sociais e divulgadas pelo Observatório de Música, Andressa Suita aparece colocando os filhos para dormir e os fãs repararam no berço de sua casa.

Enquanto isso, Gusttavo Lima apareceu na academia de sua fazenda conversando com os fãs sobre a ansiedade para a gravação do novo DVD, que irá acontecer em solo norte-americano. Horas depois ele apareceu em Goiânia confirmando que ainda estaria no Brasil.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA