Ao Vivo: Assista à live sertaneja de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa com o Movimento Country

Movimento Country 24/07/2021 19:00
None

Live As Patroas 2 de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa acontece nesse sábado e conta com a música recém lançada "Você não está sozinha"

Marília Mendonça e a dupla de música sertaneja, Maiara e Maraisa, anunciaram uma nova live sertaneja "As Patroas 2", que será transmitida no canal oficial da Rainha das Lives neste sábado (24) às 20h. A divulgação veio após o lançamento conjunto das cantoras do hit "Você Nunca Está Sozinha", motivado pelo escândalo de agressões envolvendo o DJ Ivis.

Criado em 2016, o projeto foi retomado no início da pandemia na época em que as transmissões remotas passaram a entreter o público e a live realizada na ocasião deu origem ao álbum "Patroas". Agora, com grandes novidades a serem reveladas durante o show, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa prometeram canções inéditas, além do anúncio de uma turnê de shows pelo país inspirada no projeto.

Muitos são os elos que unem as artistas. Além de terem a mesma assessora de imprensa elas, que inspiram muitas mulheres a engajarem no mundo sertanejo, já se apresentaram juntas na Festa das Patroas em 2017 e colecionam legião de fãs pelo país.

Assuntos Relacionados 

Dentre o repertório da live das Patroas deste sábado (24) não devem faltar as canções "Coração Bandido", "Quero Você Do Jeito Que Quiser", "Cheiro de Shampoo", "A Culpa é Dele" e "Ausência".

O EP "Incomparável Vol. 2" das gêmeas de 33 anos também está sendo um sucesso enquanto que, Marília vem colhendo frutos da canção "Troca de Calçada", que já conta com quase 80 milhões de visualizações no Youtube. Ambos os trabalhos individuais devem estar presentes, assim como as parcerias entre elas que sempre agradam ao público.

Acompanhe a live em tempo real com o Movimento Country:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA