Dupla Zé Felipe e Miguel inova com projeto diferente durante a pandemia

Movimento Country 18/07/2021 16:00
None

Zé Felipe e Miguel inovam ao lançar projeto "Do Jeito Deles", com videoclipes que trazem releituras de grandes sucessos sertanejos

A dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel lançou no início de abril o projeto "Do Jeito Deles", com releituras de grandes sucessos da música sertaneja. Atualmente, o trabalho conta com seis videoclipes que estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube.

O pontapé inicial do projeto foi dado pelo lançamento dos vídeos com as músicas "Facas", hit da dupla Diego e Victor Hugo e participação especial de Bruno e Marrone, bem como "Cicatrize", sucesso na voz da antiga dupla Kleo Dibah e Rafael.

"Nós procuramos colocar a nossa personalidade, respeitando sempre as características musicais que fizeram estás canções de tornarem consagradas pelo público" contou Zé Felipe. "Decidimos gravar em lugares específicos de Brasília, em meia à sua arquitetura. O resultado não poderia ser melhor: cantar o que amamos com nossa cidade querida de plano de fundo" afirmou Miguel.

Assuntos Relacionados

Outras canções que fazem parte do repertório do projeto são "Borbulhas de Amor" de Fagner, "Disco Arranhado" de César Menotti e Fabiano, "Troca" da dupla Jorge e Mateus, "Onde Nasce o Sol" de Bruninho e Davi, e por fim, duas canções do sertanejo Daniel (Desatino e Adoro Amar Você).

Para ampliar o projeto inovador, ainda em fase de planejamento, está prevista a realização do "Bate Papo com Zé Felipe e Miguel" por meio das plataformas de chamada de vídeo, onde admiradores, fãs e conhecidos previamente convidados poderão conversar com a dupla em um momento descontraído e com muita música.

"Sentimos muita falta do contato com nossos fãs e público em geral, então pensamos em algo que pudesse nos aproximar deles, mesmo que seja de maneira virtual"  confessou Zé Felipe. Para Miguel, "é uma ideia muito legal, ter esse momento de conversa e descontração com as pessoas que admiram nosso trabalho. Nos dá força nesse período complicado".

Assista aos vídeos do projeto de Zé Felipe e Miguel:

Conheça mais sobre a dupla Zé Felipe e Miguel

Formada em Brasília, em 2016, a dupla se encontrou pelo cenário musical sertanejo da capital federal quando Zé Felipe era guitarrista na dupla Chico Rey & Paraná e Miguel fazia parte, como cantor, de outro duo sertanejo.

Antes disso, todavia, os dois já eram parceiros como compositores, desde 2013. Juntos, realizaram diversos trabalhos, como o primeiro DVD "Na Garagem" em 2017, a gravação do clipe "Faz de Conta" que alcançou grande visibilidade, bem como as duas faixas do projeto "Acústico À vontade".

O último trabalho deles antes do projeto "Do Jeito Deles", intitulado de "No Lago", contou com quatro faixas inéditas, dentre elas "Uma Cerva Anula Uma Errada", faixa principal desse trabalho e de autoria da dupla. Em 2020 planejavam a gravação do DVD "Na veia", mas os planos precisaram ser adiados por causa da pandemia de Covid-19.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA