Produtora de Wesley Safadão é investigada após suspeita de fraude em vacinação

Movimento Country 18/07/2021 11:00
None

Depois de Thyane Dantas ser acusada de receber vacina inadequadamente, produtora de Wesley Safadão também será investigada pela Justiça

Após Delegacia de Combate à Corrupção investigar Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, sobre possível furo na fila de vacinação de Fortaleza (CE), produtora do sertanejo, Sabrina Tavares Brandão, também virou alvo. Tendo recebido a vacina no mesmo dia e local do cantor e sua esposa, o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Secretaria Municipal da Saúde estão investigando se houve irregularidades.

Isso porque, no dia em que se vacinaram a faixa etária priorizada no município era de 32 anos, idade correspondente a de Wesley Safadão e de Sabrina, que não receberam o imunizante no posto no qual foram orientados a comparecer, gerando suspeita.

Acompanhando o casal num shopping da capital cearense onde a vacina aplicada era a Janssen, de dose única, o caso de Sabrina "faz parte do processo administrativo instaurado", segundo a Secretaria de Saúde.

Assuntos Relacionados 

Na mesma investigação, será apurado o motivo de Thyane Dantas ter furado a fila já que a versão de que ela teria recebido a xepa do imunizante foi contrariada pela Prefeitura da cidade e ainda, se Wesley Safadão teria escolhido qual vacina tomar com a esposa, de 30 anos, e com sua produtora.

Trabalhando com o forrozeiro desde 2007, Sabrina também produz a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que recentemente cantaram em show clandestino para aglomeração de cerca de 500 pessoas em bairro nobre da capital paulista.

Esposa de Wesley Safadão dá golpe e se desespera após ser investigada

None
(Foto: Reprodução/Instagram Thyane Dantas)

Após Wesley Safadão ser investigado pela Justiça por aglomerar em uma live sertaneja, agora foi a vez da sua esposa, Thyane Dantas, se envolver em uma polêmica em meio à campanha de vacinação da cidade de Fortaleza, no Ceará, onde mora com o cantor e recentemente se envolveu em boatos de separação após uma suposta crise no casamento e briga em público.

Segundo informações do G1, Thyane Dantas furou a fila da vacinação recentemente, isso porque seu nome não estava presente na lista de pessoas para o dia, mas no sistema da Secretaria Municipal de Saúde consta que ela foi vacinada no dia. Para piorar a situação, a influenciadora tem 30 anos e não poderia ter sido vacinada, já que a faixa etária na cidade está nos 32 anos.

Após a polêmica vir à tona, a Secretaria Municipal de Saúde instaurou um processo para averiguar a fraude na vacinação da esposa de Wesley Safadão e encaminhou para o órgão responsável. A assessoria da influenciadora se pronunciou e disse que Thyana tomou as "doses de sangria", famosa xepa. No entanto, o sistema ainda não está em vigor em Fortaleza.

Apesar da declaração da assessoria, A Secretaria alegou ainda que as atividades de vacinação desta quinta se encerraram às 17 horas, ou seja, se tivesse xepa, seria depois do horário que terminasse para o grupo prioritário. Ao contrário disso, Thyane Dantas foi vacinada de manhã junto com Wesley Safadão.  O cantor estava regulamentado com o nome na lista e poderia ter tomado a sua dose da vacina.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA