Graciele Lacerda á flagrada fazendo inseminação artificial após doença de Zezé Di Camargo

Movimento Country 17/07/2021 13:00
None

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, que adiaram a gravidez, podem estar próximos de ter um bebê após declararem guerra à Zilu

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo se prepara para lançar o documentário "É o Amor" e muitas polêmicas rondam a produção da Netflix sobre a vida da família Camargo. A começar pela exclusão de Zilu do projeto após ela perder uma guerra milionária contra Zezé e receber deboche do sertanejo e de Graciele Lacerda, a nova esposa de Zezé pode estar grávida em meio a uma doença do sertanejo nas cordas vocais.

Isso porque, de acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, em uma das cenas do documentário da família Camargo, Graciele Lacerda aparece fazendo inseminação artificial em uma clínica. Dessa forma, como a série foi filmada recentemente, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo pode estar por vir e ser anunciado na produção.

Zezé Di Camargo chegou a passar por um procedimento de vasectomia, mas acabou revertendo o processo pela vontade de ter um filho com Graciele. O cantor sertanejo vem adiando os planos de gravidez desde o início da pandemia devido à sua doença nas cordas vocais e um mal súbito que ele sofreu recentemente, que o levou a parar no hospital.

Assuntos Relacionados

Segundo rumores, os outros dois filhos de Zezé Di Camargo foram excluídos do projeto e nele só participará Wanessa, que também é cantora e recentemente passou por um aborto. Ao que parece, Zilu, que ajudou o sertanejo a chegar no estrelato, também foi barrada da produção. A mãe dos filhos de Zezé o acompanhou em toda sua carreira, inclusive quando ele deixou de gravar uma música de Fábio Jr. e perdeu um dos maiores sucessos de sua carreira.

Veja o vídeo:

Zezé se declara para Graciele e alfineta Zilu

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Após vencer processo na Justiça contra a ex esposa, Zilu Godoi, Zezé Di Camargo se declarou publicamente para Graciele Lacerda, com quem o cantor de música sertaneja noivou recentemente. Isso porque, a influenciadora digital anunciou um bazar beneficente que realizará para ajudar instituições carentes, deixando Zezé muito orgulhoso.

O romance de longa data entre eles vem rendendo planos futuros na vida do casal. Além de cogitarem uma mudança para um destino turístico do país, Graciele e Zezé pensam em ter um filho juntos. Não escondendo a admiração recíproca, constantemente eles trocam elogios na web.

Dessa vez, o cantor comentou em uma publicação da parceira que contou aos seguidores sobre seu novo projeto. "Foi dada a largada para o início Bazar da Graci 2021! () Vamos todos juntos entrar nesta campanha e vamos ajudar muitas instituições", escreveu ela.

O cantor por sua vez, chamou atenção para a bondade de Graciele: "Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem. Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo", reforçou ele, que não se cansa de exaltar a musa fitness.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA