Marília Mendonça e Maiara e Maraisa apresentam live "Patroas 2" na próxima semana

Movimento Country 17/07/2021 15:00
None

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa anunciam live sertaneja "Patroas 2" para a próxima semana, após lançarem música sobre a violência contra a mulher

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa anunciaram  em suas redes sociais que farão uma nova live sertaneja, intitulada "Patroas 2". A transmissão ao vivo da apresentação das sertanejas deve ocorrer pelo canal oficial de Marilia Mendonça no YouTube, e acontece no sábado (24), a partir das 20 horas.

As gêmeas Maiara e Maraisa, de 33 anos, e Marília, de 25, são amigas dentro e fora dos palcos. O projeto Patroas, criado em 2016, quando estavam em início de carreira, retorna agora repaginado e deve dar origem a uma turnê de shows pelo Brasil, que tem seu lançamento oficial durante a live.

Assuntos Relacionados 

A realização da live já havia sido divulgada pelas cantoras em suas redes sociais. Todavia, a data exata do evento foi definida apenas nos últimos dias. Na última semana, Marília, Maiara e Maraisa lançaram uma música sobre a violência contra a mulher, impulsionadas pelo escândalo em que se envolveu o DJ Ivis, após denúncias de agressão contra sua ex-esposa.

A canção intitulada "Você Não Está Sozinha" é parte do novo repertório das patroas, que será apresentado na live do dia 24/07. Segundo a legenda do vídeo, que até agora tem quase cinco milhões de visualizações, a música foi selecionada há alguns meses, e tem como objetivo primordial conscientizar sobre a importância de se denunciar quaisquer agressões contra as mulheres.

Vale lembrar que, no início da pandemia do Covid-19, ainda em 2020, as três cantoras realizaram uma live juntas, que deu origem ao álbum "Patroas", com os hits "Coração Bandido" e "Quero Você do Jeito Que Quiser".

Para a live do dia 24, elas prometem mais canções inéditas e devem também interpretar sucessos de suas carreiras paralelas. Marília Mendonça lançou recentemente a faixa "Troca de Calçada". Já Maiara e Maraisa têm divulgado músicas novas do projeto "Incomparável".

Clique no vídeo e seja avisado quando a live começar:

Além da cobertura em tempo real em nossas plataformas digitais, o Movimento Country ainda separou algumas músicas que devem ser incluídas na live sertaneja "Patroas 2". Confira!

Coração Bandido Patroas 1

Composição de Rafael Dias, a música "Coração Bandido" fez parte do repertório da primeira live "Patroas", de 2020. Foi originalmente gravada por Leonardo, no ano de 2008.

Quero Você do Jeito que Quiser Patroas 1

Esta faixa também foi incluída em "Patroas", sendo uma das músicas inéditas do projeto. Trata-se de composição de Marília Mendonça, em parceria com Maiara e Maraisa.

Cheiro de Shampoo Patroas 1

Outra regravação do projeto "Patroas", a faixa "Cheiro de Shampoo" fez muito sucesso na voz de Chrystian e Ralf e se tornou um dos maiores clássicos de todos os tempos da música sertaneja.

A Culpa é Dele Agora é Que São Elas 2

A música compõe o álbum "Agora é que são elas 2 mulheres no sertanejo ". Além da dupla e da cantora, participam do projeto Simone e Simaria e Wanessa Camargo, entre outras.

Ausência Agora é Que São Elas 2

"Ausência" é parte do projeto "Agora é Que São Elas 2", mas foi interpretada apenas por Marília, sem a participação das gêmeas Maiara e Maraisa. A música é de autoria de Juliano Tchula, parceiro de longa data de Marília nas composições.

Troca de Calçada Marília Mendonça

Mais recente hit de Marília Mendonça, "Troca de Calçada" busca dar voz às dores vividas pelas prostitutas. Lançada em janeiro de 2021, a música alcançou números impressionantes no YouTube e nas demais plataformas digitais.

Incomparável Maiara e Maraisa

A canção "Incomparável" leva o mesmo nome do mais recente projeto das irmãs e está disponível em todas as plataformas digitais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA