Zilu declara guerra à ex esposa de Luciano Camargo após briga: "Não fale dos meus filhos"

Movimento Country 16/07/2021 17:00
None

Zilu Camargo trocou farpas com Cleo Loyola e defendeu os três filhos de comentários feitos pela ex esposa de Luciano Camargo

Os relacionamentos passados de Zezé Di Camargo e de Luciano rendem polêmicas até hoje. Isso porque, Cleo Loyola, mãe de Wesley Camargo e que foi casada com Luciano, comenta em suas redes sobre os acontecimentos da família da qual deixou de fazer parte e dessa vez, sobrou para Zilu Camargo acusações de que a empresária seria "puxa saco" para manter status.

Após a repercussão de que Zilu teria ficado de fora da série da Netfliz "É o Amor", estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo e ainda, de que os filhos teriam ficado do lado do cantor no processo de separação, Zilu os defendeu nas redes e pediu respeito.

A publicação, no entanto, foi comentada por Cleo Loyola, que julgou a postura da empresária de colocar panos quentes na situação: "Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do Zé Botinha (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas", declarou.

Além disso, afirmou que a ex cunhada viveu uma vida de mentira por longos anos mas demonstrou ter respeito por ela: "Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. [] Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano.", concluiu.

Assuntos Relacionados 

Não demorou para que Zilu Camargo defendesse novamente os filhos Wanessa, Camilla e Igor nos comentários da postagem de Cleo:"Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos", escreveu.

Sobre o processo de divórcio com Zezé, Zilu declarou: "Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus".

Na sequência, frisou que a ex cunhada não deve falar de seus filhos: "Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas a mim e ao meu ex-marido! Fique em paz, e que Deus te abençoe! Grande beijo", concluiu.

Após ser esnobada pelos filhos, Zilu desabafa sobre guerra com Zezé

None
(Foto: Reprodução/Instagram Zilu Camargo)

A vida de Zilu Godói, ex esposa de Zezé Di Camargo, não está nada fácil após perder processos milionários que travava contra o ex marido. Agora, após ser esnobada pelos filhos e ficar de fora do documentário "É o Amor", ela fez um desabafo sobre o comportamento deles em meio à sua guerra com Zezé.

Em seu Instagram, Zilu abriu o jogo sobre a relação com os filhos e alegou que eles nunca se intrometeram no seu processo de separação de Zezé Di Camargo, no qual ela alegou ter sofrido um golpe do ex marido que acabou com sua fortuna, já que recebeu menos do que deveria.

Segundo a postagem, a socialite alega que Camilla, Wanessa e Igor sempre prezaram pela boa convivência com ela e o pai, e que merecem respeito: "() Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles NÃO fizeram parte do meu processo de separação NUNCA tomaram partido e prezam sempre pela BOA CONVIVÊNCIA comigo e com o pai!", disparou.

Apesar de sua fala, surgiram boatos de que ela não iria participar do documentário que conta a história de Wanessa Camargo e Zezé, e que inclusive teria sido substituída por Graciele Lacerda, essa que debochou de sua derrota nos tribunais recentemente. A exclusão de Zilu do projeto levantou vários debates na internet sobre sua convivência com os filhos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA