Gusttavo Lima é acusado de copiar Eduardo Costa após tomar lugar no "Cabaré" e gera polêmica

Movimento Country 16/07/2021 07:00
None

O cantor sertanejo Gusttavo Lima virou alvo de fãs de Eduardo Costa após as polêmicas com o "Cabaré" e foi detonado nas redes sociais

Gusttavo Lima está se preparando para deixar o Brasil rumo a uma turnê internacional, mas os fãs de Eduardo Costa estão destinados a não dar sossego ao sertanejo, ainda indignados com a sua presença no "Cabaré" com Leonardo, onde ele ocupou o o lugar de Eduardo após grandes polêmicas que acabaram com a amizade dos sertanejos.

Dessa vez, após várias declarações de Eduardo Costa em uma entrevista ao canal do Conceito Sertanejo no YouTube, nas quais ele alega ser o verdadeiro criador do "Cabaré" e que se sentiu traído por Leonardo ter continuado o projeto sem ele, muitos usuários detonaram Gusttavo Lima acusando o cantor de copiar Eduardo Costa há anos e tentar ser igual ele em tudo.

"Put* sacanagem o que fizeram com o Eduardo, e não adianta fica passando a mão na cabeça do Leonardo, porque um cara que deixou o amigo de lado pra usar sua criação com outros artistas é uma falta de consideração. E outra, o Gusttavo Lima é outro que copia tudo do Eduardo, o buteco do Eduardo Costa, quem não lembra? Frases como só sofre quem não tem dinheiro pra beber, Beber eu bebo, chorar eu choro, mas ligar não ligo não, mas se ela liga eu atendo. Isso são só uns dos exemplos", detonou um usuário.

Assuntos Relacionados

O que muitos fãs ainda não aceitam é o fato de Leonardo ter dado continuidade ao projeto de Eduardo Costa sem o próprio criador, o que deixou o ex namorado de Victoria Villarim chateado e o levou a comentar em diversas entrevistas sobre o assunto. De fato, quando se fala de "Cabaré", bo aparte dos internautas não gostam da versão com Gusttavo Lima:

"Podem falar o que quiser, não existe O Cabaré sem o Eduardo Costa. Qualquer outra formação sem ele, é fake news. Não é só rei, é o dono do cabaré" e "Entrevista sensacional , na parte que ele falou da Cabaré ele tem toda razão de fica chateado , pois tirar ele de um projeto que ele mesmo criou e depois ver outro artista no lugar que era dele , qualquer um ia ficar Puto !! Concordo totalmente com ele" foram alguns dos comentários detonando Gusttavo Lima e Leonardo.

Sertanejo vai viajar para o Estados Unidos com a família

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Após entregarem a reconciliação durante o aniversário de seus filhos e aparecerem em um momento íntimo na cama, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita cada vez evidencia mais que está junto de novo, e dessa vez foram flagrados atualizando documentos para deixar o Brasil em breve, o que deixou os fãs chocados.

O casal, que esteve na mídia recentemente devido à investidas de Eduardo Costa na influenciadora que teriam deixado Gusttavo Lima revoltado, foi fotografado nesta terça-feira (14) na cidade de Brasília enquanto renovavam o visto para os Estados Unidos. Gusttavo e Andressa estavam acompanhados de Gabriel e Samuel, seus filhos que recentemente ganharam uma festa de aniversário luxuosa.

O motivo do visto é a turnê internacional do cantor sertanejo, que ocorre neste segundo semestre, com início em agosto, e possivelmente terá a companhia da família, que renovou o visto ao lado de Gusttavo Lima para a viagem. Se antes o cantor e Andressa Suita ainda não tinham exposto a reconciliação a público com todas as letras, agora não restam dúvidas.

Inclusive recentemente Gusttavo Lima viralizou em uma foto antiga em que aparece beijando outra mulher, tirada bem no início de sua carreira. O registro raro pegou muitos fãs de surpresa e gerou polêmica nas redes sociais, onde muitas pessoas se enganaram e acreditaram ser recente.

Confira o registro no vídeo no canal oficial do Movimento Country:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA