Safadão e mais: Confira a agenda completa de lives sertanejas do fim de semana

Movimento Country 16/07/2021 16:00
None

Neste final de semana, uma série de lives de vários estilos agitam os amantes da música e trazem interação dos artistas com o público

As lives sertanejas voltaram com tudo em 2021 enquanto os shows presencias não retornam. Mesmo com alguns shows presenciais já sendo marcados para o segundo semestre de 2021, os eventos presenciais continuam vetados e as lives seguem como a melhor opção para os artistas manterem o contato mais estreito com seu público.

Os amantes de música devem ter um fim de semana agitado.  Grandes artistas se apresentam em lives que prometem um show de interação com seus fãs. As principais transmissões programadas podem até mesmo virar a noite e satisfazer os fãs mais animados. Como sempre, você acompanha todas as lives sertanejas com o Movimento Country.

Assuntos Relacionados

Para as transmissões deste final de semana, grandes nomes como Wesley Safadão e muitos outros estão escalados para fazer a alegria dos fãs em seus canais do YouTube . Além do cantor, que se apresenta no sábado (17), a parceria entre Solange Almeida, Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho se destaca com um show na noite de sexta (16).

Confira a seguir as principais lives deste final de semana e seus horários.

Lives do dia 16/07 (sexta-feira):

  • Di Melo 19h00 (YouTube)
  • Noitada Live com DJ Marcio Fernandes 19h00 (YouTube)
  • Pélico 20h00 (Site oficial)
  • Elba Ramalho, Pe. Fábio de Melo e Solange Almeida 20h00 (YouTube)

Lives do dia 17/07 (sábado):

  • Wesley Safadão 19h00 (YouTube)
  • Far From Alaska 19h00 (YouTube)
  • Noitada Live com DJ Marcio Fernandes 19h00 (YouTube)
  • Xande de Pilares 19h30 (YouTube)
  • Marcelo Falcão (part. Rogério Flausino, do Jota Quest) 20h00 (YouTube)

Para a apresentação de Wesley Safadão, não devem ficar ficar de fora sucessos como a recente "Passatempo" e as já consagradas "Coração Machucado" e "Aquele 1%", que Safadão gravou com a dupla Marcos e Belutti e foi sucesso nacional em 2014.

Já Solange Almeida, Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo prometem provar que o São João não acabou, e fazem uma live animada, transmitida a partir do Teatro Riachuelo, em apoio à ONG Amigos do Bem.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA