Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda e manda indireta para Zilu: "Fiz a escolha certa"

Movimento Country 16/07/2021 14:00
None

Nas redes, Graciele Lacerda anunciou uma iniciativa solidária e o cantor Zezé Di Camargo se derreteu pela noiva nos comentários

Após vencer processo na Justiça contra a ex esposa, Zilu Godoi, Zezé Di Camargo se declarou publicamente para Graciele Lacerda, com quem o cantor de música sertaneja noivou recentemente. Isso porque, a influenciadora digital anunciou um bazar beneficente que realizará para ajudar instituições carentes, deixando Zezé muito orgulhoso.

O romance de longa data entre eles vem rendendo planos futuros na vida do casal. Além de cogitarem uma mudança para um destino turístico do país, Graciele e Zezé pensam em ter um filho juntos. Não escondendo a admiração recíproca, constantemente eles trocam elogios na web.

Dessa vez, o cantor comentou em uma publicação da parceira que contou aos seguidores sobre seu novo projeto. "Foi dada a largada para o início Bazar da Graci 2021! () Vamos todos juntos entrar nesta campanha e vamos ajudar muitas instituições", escreveu ela.

Assuntos Relacionados

O cantor por sua vez, chamou atenção para a bondade de Graciele: "Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem. Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo", reforçou ele, que não se cansa de exaltar a musa fitness.

Vale lembrar que com a recente decisão da Justiça que desfavoreceu Zilu em um processo sobre a separação de bens referente ao divórcio com Zezé, o casal trocou indiretas com a empresária e alguns internautas não aprovaram a postura do cantor e de Graciele que estariam "tripudiando" da ex esposa do sertanejo.

Graciele esnoba Zilu e manda indireta após ex de Zezé perder processo

None
(Foto: Reprodução/Internet)

A separação de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi rende polêmicas desde 2012. Isso porque, a divisão de bens feita na época foi contrariada pela empresária, que entrou na Justiça para reaver parte da fortuna do músico. No entanto, nos últimos dias ela veio à público contar que perdeu a causa para o ex marido e após o ocorrido, Graciele Lacerda fez um post em seu Instagram que parece ter sido uma resposta para Zilu.

Com a nova decisão judicial que declarou a derrota da empresária no processo, Zilu chegou a acusar Zezé e Graciele de estarem "tripudiando" dela. Após o desabafo, não demorou para que a influenciadora que noivou recentemente com o cantor fizesse uma publicação nas redes que pode ser interpretada como uma indireta para a ex do sertanejo.

A musa fitness, que já frisou para seus seguidores que não mantém nenhuma relação com a mãe de seus enteados, escreveu em tom de declaração: "Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!". Zezé Di Camargo por sua vez, reforçou a alegria que estava sentindo e parece não ter se intimidado com a mensagem exposta por Zilu.

"Hj realmente é um dia de mta alegria. Amo demais!!!", escreveu o cantor. A empresária, que mora nos Estados Unidos, afirmou que não recorrerá mais da decisão considerando que a "justiça divina não falha". Alguns usuários criticaram a postagem e uma internauta escreveu: "Tudo que vai volta ninguém é feliz encima da ferida dos outros", declarando repúdio ao enfronte.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA