Gusttavo Lima surta com funcionário durante live sertaneja e dispara xingamentos

Movimento Country 16/07/2021 10:00
None

Durante sua última live sertaneja antes da turnê, Gusttavo Lima se irritou com câmera que não conseguiu dar o zoom desejado pelo cantor

O cantor realizou no último sábado (10) sua última live sertaneja antes de sair em turnê pelos Estados Unidos no próximo mês. Intitulada de Rally do Embaixador, a transmissão de Gusttavo Lima teve audiência bem diferente de outras apresentações virtuais do músico ao longo da quarentena. O que surpreendeu foi o comportamento do sertanejo, que soltou um palavrão ao vivo para um dos câmeras do show.

Enquanto cantava "Ficha Limpa", hit que vem bombando nas plataformas digitais e rendendo boas posições no charts para o embaixador, Gusttavo Lima pediu para que o câmera aproximasse sua imagem fazendo gestos com a mão. Após não ter o zoom desejado e se frustrar, o cantor disparou: "Dá zoom nessa buc*t*". 

Segundos depois, ao perceber a postura mais ríspida, o sertanejo brincou: "Essa câmera aqui está mais perdida que brasileiro procurando o Lázaro", fazendo referência ao foragido da Polícia que foi procurado por 20 dias até ser morto no interior de Goiás, no mês passado.

Assuntos Relacionados

A atitude grosseira de Gusttavo Lima, no entanto, não é novidade e sua equipe parece já ter se acostumado. Isso porque, em um outro show virtual, o cantor foi ainda mais agressivo e esbravejou quando a introdução de algumas músicas não foram bem executadas.

Na ocasião, ele disparou: "A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!" . A web não perdoou e se revoltou com a atitude: "Os músicos recebem adicional de insalubridade ao tocar com ele?", questionou um internauta que desaprovou o comportamento do músico.

Após desrespeitar Leonardo, Gusttavo Lima canta clássicos do veterano

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Leonardo e Gusttavo Lima já deixaram a parceria sertaneja para trás! No entanto, o cantor mineiro fez questão de cantar clássicos do veterano do ritmo em sua live sertaneja do último sábado (10), intitulada de Rally do Embaixador. Após brigas e polêmicas com o pai de Zé Felipe, a apresentação solo de Gusttavo Lima durou menos de 3 horas.

Em parceira com a Mitsubishi Motors, Gusttavo Lima contou com a participação de Zé Vaqueiro. Com um número que não ultrapassou 360 mil visualizações simultâneas aproximadamente, o cantor não se apresentou com seu aliado após desrespeito e algumas polêmicas envolvendo o cantor Leonardo. O veterano que ficou de fora foi, no entanto, homenageado enquanto o anfitrião da atração remota cantava com a voz do hit "Letícia".

Primeiramente, os artistas escolheram "Talismã" para o dueto e mais tarde, "Pense Em Mim". Sem comentários referentes à grande voz das canções, Gusttavo Lima foi reverenciado como o artista sertanejo número 01 do país por um dos apresentadores e não chamou atenção para outros nomes como por exemplo, o de Leonardo, que ainda é visto como um dos maiores cantores do ritmo do país.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA