Gusttavo Lima volta a ser sondado pela Record e pode ganhar programa próprio este ano

Movimento Country 14/07/2021 23:00
None

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Record TV estaria interessada em Gusttavo Lima para bater de frente com a Globo em audiência

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está na mira das emissoras de TV após a sua briga com a Globo, que pode ser um ótimo "afronte" à concorrente carioca devido ao boicote do sertanejo em sua programação. Em meio a boatos de que a Band quer Gusttavo na estreia do programa do Faustão em 2022, agora a Record TV pode estar apostando todas suas fichas no Embaixador.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, Gusttavo Lima está sendo visto como "o novo Roberto Carlos" pela Record e, de acordo com boatos que correm nos bastidores da emissora, o sertanejo é sondado como o principal nome para se apresentar no Especial de Fim de Ano da emissora da Barra Funda, posição que foi ocupada por Luciano Camargo no último ano.

A grande popularidade do sertanejo nas plataformas de streaming e o número de seguidores no seu Instagram, que fazem de Gusttavo Lima o cantor brasileiro mais seguido na rede social, seriam alguns dos principais motivos para que o sertanejo se transformasse na maior atração de fim de ano da Record TV. Além disso, a rixa do sertanejo com a Globo fortalece o interesse dos bispos na sua presença, justamente para brigar pela audiência.

Assuntos Relacionados

Ainda, segundo a fonte, o interesse da Record TV por Gusttavo Lima é grande dede 2020, quando ele já havia sido cogitado para assumir um projeto parecido, mas devido à diversas polêmicas que se envolveu, entre elas a sua separação de Andressa Suita, a emissora acabou desistindo da ideia, mas ela ressurgiu com força neste ano. Na época de sua separação, uma série de polêmicas tomou conta da internet, como o surgimento de supostas amantes e até uma dura bronca de Bruno, da dupla com Marrone, durante uma live sertaneja.

Assista ao vídeo no canal do Movimento Country no YouTube:

Gusttavo é sondado para a estreia de Faustão na Band

None
(Foto: Reprodução Instagram)

A saída traumática de Faustão da Rede Globo após passar por um problema de saúde ainda está dando o que falar tanto na cúpula da emissora quanto nas redes sociais. Após fãs pedirem Gusttavo Lima e Leonardo em seu programa na Band como forma de vingança para a emissora carioca, o apresentador poderá recorrer aos sertanejos para alavancar sua audiência.

A expectativa é que o programa do Faustão estreie em 2022 e se depender do público a audiência já está mais que garantida. Se for seguir os pedidos incessantes dos fãs, Faustão deverá convidar ninguém menos que Gusttavo Lima para participar da sua estreia na emissora paulista. Gusttavo Lima, que trava uma briga com a Globo há anos após trocar a Som Livre pela Sony Music, pode ajudar a audiência do programa de Faustão na Band e com isso a emissora terá grandes chances de sair à frente na audiência da Globo e massacrar os pontos percentuais conquistados pela agora rival.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band já estava com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão, justamente pela popularidade dos mesmos, e agora a possibilidade aumentou muito mais. Apesar dos rumores, nada ainda foi divulgado sobre o programa, mas sabe-se que a nova casa do apresentador está apostando todas suas fichas neste novo programa, que promete alavancar sua audiência a números recordes.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA