Marília Mendonça se revolta com DJ Ivis após espancamento e massacra sem dó: "Inaceitável!"

Movimento Country 12/07/2021 15:00
None

A cantora sertaneja Marília Mendonça se pronunciou após o caso de agressão de DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda e detonou nas redes sociais

O caso de agressão brutal envolvendo DJ Ivis contra a ex esposa Pamella Holanda ainda está sendo muito repercutido, inclusive por famosos. Uma delas, Marília Mendonça, que recentemente foi chamada de falsa por Maraisa e condenada a indenizar compositor por golpe, se revoltou com o famoso e detonou em suas redes sociais.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

A rainha do feminejo foi apenas uma das famosas que não se calou perante a barbaridade do DJ. Em seu Twitter e Instagram, Marília Mendonça disparou: "dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar a culpa NUNCA será da vítima", detonou.

Que também se pronunciou fortemente foi Solange Almeida, que postou um textão contra o DJ em seu Instagram: "Quando vi os vídeos da Pamela sendo agredida eu me vi há alguns anos passando pela mesma situação. Eu era ameaçada até com revólver na cabeça; que seria morta caso eu o deixasse. Depois de vários anos consegui enfim me libertar. Denunciei a agressão e ele nem se quer ouvido foi", disparou a cantora.

"E a minha revolta que eu não fui a única que denunciou e não viu nada acontecer com o agressor. Eu estou aqui pra contar a história, infelizmente, milhares delas não tiveram a mesma sorte. Chegar até uma delegacia e denunciar o agressor não é fácil, vc se sente o pior dos seres. As pessoas te olham com olhar atravessado, te julgam, algumas até te deixam pior do que vc já está. E vou além: essa não foi a única vez que fui violentada por um homem", detonou.

Assuntos Relacionados

Famosos se pronunciam e pedem o cancelamento de DJ Ivis

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Além de Marília Mendonça e Solange Almeida, a internet foi inundada por críticas de outros artistas e apoio público a Pamella Holanda, incluindo de artistas que já colaboraram com DJ Ivis. Xand Avião tomou uma atitude drástica e demitiu o DJ e cantor de sua empresa, que gerencia a carreira dos artistas mais bombados do nordeste.

"O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com as cenas que eu vi na internet (do espancamento). Quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente com mulheres", detonou Zé Vaqueiro, seu ex parceiro que recentemente deixou a audiência da Globo no chinelo ao participar de um programa no SBT.

Wesley Safadão também se pronunciou sobre o ocorrido: "Nunca encoste a mão em uma mulher! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil". "Você não está sozinha. Te desejo força e mais coragem do que já teve", disparou Camilla de Lucas, influenciadora e ex BBB.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA