Confira as músicas que não podem faltar na live sertaneja de Gusttavo Lima, neste sábado

Movimento Country 10/07/2021 15:00
None

Após afirmar que não faria mais apresentações pelas redes sociais, Gusttavo Lima volta atrás e anuncia live sertaneja para a noite deste sábado

Gusttavo Lima anunciou em suas redes sociais que fará uma nova live sertaneja, intitulada "Rally do Embaixador". A transmissão ao vivo da apresentação do sertanejo, pelo canal oficial do cantor no YouTube, acontece no sábado (10), a partir das 20 horas, em Brasília.

De acordo com a postagem de Gusttavo Lima no Instagram, a live ocorre como um esquenta para a turnê internacional do cantor, a "O Embaixador Tour USA 2021", com ingressos vendidos a R$ 2 mil reais e que deve ocorrer no próximo mês de agosto.

O anúncio da turnê internacional também foi feito no próprio Instagram do sertanejo, mostrando que Gusttavo sai na frente da concorrência e retoma a rotina de shows presenciais em lugares onde a pandemia já está mais controlada, como é o caso dos Estados Unidos. 

Assuntos Relacionados 

Vale lembrar que, no início da pandemia do Covid-19, ainda em 2020, Gusttavo Lima foi um dos primeiros artistas sertanejos a realizar apresentações no formato de live, contando com milhões de espectadores em tempo real. Porém, recentemente, o cantor anunciou que estava abandonando o formato. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo chegou a afirmar que "optou por não fazer mais lives" e que "queria focar nos projetos, se dedicar ao novo DVD e se empenhar nos próximos lançamentos". Todavia, o cantor voltou atrás e já deixou seus fãs na expectativa para mais uma live histórica. 

Além da cobertura em tempo real em nossas plataformas digitais, o Movimento Country ainda separou as músicas que não podem faltar na live sertaneja de Gusttavo Lima. Confira!

Ficha Limpa

A música "Ficha Limpa" é parte do último trabalho lançado por de Gusttavo Lima, "O Embaixador Falando de Amor". Já conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube e é muito aguardada pelos fãs, pois deve ser tocada ao vivo pela primeira vez na live deste sábado. 

O Ex da Sua Vida

Esta faixa também foi incluída em "O Embaixador Falando de Amor". Lançada há apenas uma semana no YouTube do cantor e demais plataformas digitais, tem mais de 8 milhões de visualizações e foi incorporada a diversas playlists de lançamentos sertanejos no Spotify.  

Espetinho

"Espetinho" fala da história de um homem humilde que disputa uma mulher com um ricaço. Faz parte do álbum de Gusttavo Lima, "O Embaixador The Legacy", gravado em Goiânia. Conta com quase 140 milhões de visualizações no YouTube e foi reproduzida mais de 60 milhões de vezes somente no Spotify. 

De Menina Pra Mulher

Uma das músicas de maior sucesso de Gusttavo Lima, "De Menina pra Mulher" também compõe o trabalho "O Embaixador The Legacy". Sucesso garantido junto ao público sertanejo, soma quase 300 milhões de reproduções nas plataformas de mídia digital. 

Saudade Sua

Lançada há cerca de um ano, a música "Saudade Sua" fala do quanto é difícil esquecer um grande amor. Com ritmo mais lento e romântico, caiu nas graças dos fãs de Gusttavo Lima e ganhou um videoclipe oficial, disponível no canal do YouTube do cantor, que já foi assistido mais de 133 milhões de vezes. 

Milu

Essa música faz parte do álbum do Gusttavo Lima, "O Embaixador In Cariri", gravado na cidade cearense de Crato, em 2019. Com um refrão chiclete e composta no ritmo bachata, "Milu" fez grande sucesso na época de seu lançamento. 

Rosas, Versos e Vinhos

Aclamada pelos fãs mais fiéis do cantor, a canção "Rosas, Versos e Vinhos" foi lançada em 2009, quando Gusttavo Lima ainda era uma promessa do sertanejo e não tinha sua carreira completamente consolidada. Por ser uma das músicas que o público tem mais carinho, tem feito parte das lives que o cantor tem promovido durante a pandemia. 

Apelido Carinhoso

"Apelido Carinhoso" foi composta por Junior Angelim e lançada no final de 2017 no canal oficial de Gusttavo Lima no YouTube. Foi o primeiro single do álbum "Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2" e conquistou enorme sucesso nas paradas durante o primeiro semestre de 2018, ficando por 15 semanas no topo do Brasil Hot 100 Airplay. 

Gatinha Assanhada

Um dos sucessos mais relevantes da carreira de Gusttavo Lima, "Gatinha Assanhada" faz parte de suas canções que não saem da cabeça dos fãs. O cantor, na época de seu lançamento, chegou a participar da novela Salve Jorge, da Globo, em  2012, por conta da música.

Balada (Tchê Tchê Rerê)

Considerada por muitos como a música responsável por alavancar a carreira de Gusttavo Lima, a canção fez enorme sucesso e é lembrada até mesmo por quem não é fã do sertanejo. Uma das maiores curiosidades sobre ela é que o Embaixador não queria gravá-la, pois era muito diferente do restante do seu repertório até então.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA