Cantora sertaneja Kamilla Maria participa de live sertaneja com o Movimento Country nesta sexta

Movimento Country 09/07/2021 15:00
None

Nessa sexta-feira, às 17 horas, o Movimento Country se junta à cantora Kamilla Maria em uma live sertaneja pra lá de especial no Instagram

Preparem suas agendas e definam o lembrete para essa sexta-feira (09), às 17 horas. O motivo? Uma live sertaneja imperdível entre o Movimento Country e a cantora sertaneja Kamilla Maria, nova contratada da Warner Music que lançou recentemente o single "Amiga Vagabunda" e está bombando nas plataformas de streaming.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

A live sertaneja acontece às 17 horas desta sexta-feira diretamente do Instagram do Movimento Country, onde nosso presidente Hedmilton Rodrigues apresenta um bate papo descontraído com Kamilla Maria, que contará ainda com a participação do público e fãs da cantora sertaneja, que poderão interagir por meio de perguntas e curiosidades sobre sua vida e carreira.

Natural de Goiás, Kamilla já conta com três singles gravados: "Pra Me Amar", "E Se Eu Cair Na Sua Cama" e "Showzinho". A cantora começou na música com incentivo de amigos e familiares e celebra não só o primeiro contrato com a marca, mas também a composição lançada pelo grupo Babado Novo, "Vem Fazer o Pam Pam Pam", além das participações em shows de grandes artistas da cena sertaneja, entre eles, Maiara & Maraísa, Michel Teló, PH & Michel, Gabriel Gava e Israel & Rodolffo e aparições na TV.

Assuntos Relacionados

Em tempo: Além de falar sobre as principais notícias da música sertaneja, o Movimento Country tem divulgado novos artistas no Instagram e preparado um conteúdo premium de como se tornar um cantor de sucesso no mundo digital, bem como colocar sua música nas plataformas de streaming e muito mais! Não perca essa oportunidade e nos siga!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA