Luan e Sabadin lançam nova música sertaneja "Conta da Saudade"

Movimento Country 05/07/2021 15:00
None

Dupla sertaneja em ascensão, Luan e Sabadin lançam seu mais novo single; ouça aqui "Conta da Saudade", que promete ser hit

A dupla Luan e Sabadin lançaram nesta sexta-feira (02), seu mais novo single, a música sertaneja "Conta da Saudade". Disponível nas plataformas digitais e no canal oficial do YouTube a partir das 11h, o single é mais uma aposta da dupla para 2021.

Após os singles "Maquiagem Permanente", em parceria com Kléo Dibah, "10 Bocas" e "Superou", a dupla lança mais um single gravado em São José do Rio Preto (SP), no BonaMix Studio.

Criados em Ariranha (SP), Luam Andrey da Silva, mais conhecido por Luan, e Guilherme Sabadin, mais conhecido como Sabadin, iniciaram sua carreira profissional há aproximadamente 5 anos. Apaixonados por música desde criança, Luan e Sabadin eram universitários que se viam com outros rumos a seguir.

Assuntos Relacionados

O sonho pela música falou mais alto, e durante uma brincadeira de amigos, a dupla Luan & Sabadin nasceu. Após cantarem juntos em uma festa e notarem o encanto do público, Luan e Sabadin decidiram seguir carreira profissionalmente. Com grandes sucessos, a dupla vem cada vez mais se destacando no mercado musical.

A composição de "Conta da Saudade" ficou por conta de Bruno Morais e Ana Nery, produção musical de Lucas Bogaz e direção de vídeo Tedeschi Filmes. O novo single de Luan & Sabadin, "Conta da Saudade", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Conta da Saudade":

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA