Leonardo e mais: Confira a agenda completa de lives sertanejas do fim de semana

Movimento Country 03/07/2021 15:00
None

Neste final de semana, uma série de lives sertanejas e de forró agitam os amantes da música e trazem interação com grandes nomes do gênero

As lives sertanejas voltaram com tudo em 2021 enquanto os shows presencias não retornam. Este sábado e domingo estarão agitados para os amantes de músicas sertanejas! Grandes artistas se apresentam com as lives de hoje que prometem um show de interação com seus fãs. As principais transmissões prometem virar a noite e satisfazer até os fãs mais exigentes, e você acompanha todas as lives sertanejas com o Movimento Country.

Para as transmissões deste final de semana, grandes nomes como Leonardo e muitos outros que estão escalados para fazer a alegria dos fãs em seus canais do YouTube . Além do cantor, a dupla Hugo e Tiago também se destaca com uma live show na tarde de domingo.

Confira as principais lives deste final de semana e seus horários:

  • (03/07) Leonardo 20:00
  • (03/07) Xande de Pilares e Mumuzinho 18h
  • (04/07) Hugo e Tiago 16:00

Assuntos Relacionados

Leonardo se apresenta sem Gusttavo Lima após polêmica

None
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Leonardo já anunciou sua próxima live sertaneja após o sucesso do "Cabaré 4" com Marília Mendonça, que ocupou o lugar de Gusttavo Lima após o cantor perder o respeito por Leonardo, segundo especialistas. Agora, pouco mais de um mês após sua última transmissão, o cantor sertanejo irá se apresentar sozinho em uma live patrocinada.

No próximo sábado, dia 03 de julho, o irmão de Leandro, que faleceu há 23 anos, irá apresentar a live sertaneja "Leonardo Night Show" em parceria com a empresa AudiBank. No anúncio, o sertanejo já deixa os fãs preparados para a cachaça e churrasco da transmissão.

O que chamou a atenção do público foi o fato de que Leonardo irá se apresentar sozinho nessa transmissão, ao contrário do que ele geralmente faz, que é acompanhado de algum outro sertanejo. Após o anúncio, as redes sociais ferveram pedindo a presença de Gusttavo Lima no show, mas a dupla não aparece junto nos palcos desde o "Cabaré 3", onde acusaram o Embaixador de desrespeitar Leonardo, o que gerou muita polêmica.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA