Humberto e Ronaldo lançam o 5º volume do álbum "Copo Sujo 2"

Movimento Country 29/06/2021 16:30
None

A dupla sertaneja Humberto e Ronaldo lança mais uma parte do álbum "Copo Sujo 2" com direito ao clipe da faixa "Deve Tá Doendo"; confira aqui

Após o bem sucedido "Copo Sujo", Humberto e Ronaldo retornaram com a segunda edição do projeto às plataformas digitais, lançando o 5º volume do álbum "Copo Sujo 2". Assim como na primeira edição, este conteúdo foi gravado de maneira intimista, acústica, com poucos instrumentos, focado exatamente no bom repertório.

Super ecléticos, a dupla sempre apostou nos mais diversos gêneros musicais. Depois de alguns lançamentos com uma pegada mais moderna, Humberto & Ronaldo lançaram, nesta sexta-feira (25), o novo EP do projeto "Copo Sujo 2", incluindo as faixas: "Deve Tá Doendo", "Saudade Dela / Fui Dando Porrada", "Na Hora do Adeus / É Nisso Que Dá", "Fogo de Amor / Fim de Semana" e "Chorou de Amor / Mulher Que Não Dá Voa / Paixão de Peão".

Assuntos Relacionados

O projeto "Copo Sujo 2" foi gravado em Goiânia (GO) e conta com regravações de clássicos da música sertaneja e ainda inéditas. Humberto e Ronaldo, dupla conhecida pela alta qualidade sonora, timbre único, e pelos seus mais de 13 anos de carreira, acumulam grandes hits e parcerias de peso, como "Tchau Brigado", com Matheus & Kauan, "Direct da Ex", com Naiara Azevedo e DJ Ivis, e o último sucesso da dupla, "Trouxamente", com de João Gabriel.

O novo EP de Humberto & Ronaldo, "Copo Sujo 2, Ep. 05", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa "Deve Tá Doendo" está disponível no YouTube.

Assista:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA