Roberta Miranda defende vacina e se opõe aos cantores sertanejos

Movimento Country 29/06/2021 16:00
None

Diante do silêncio de vários sertanejos durante a pandemia, cantora Roberta Miranda se posiciona à favor da vacina nas redes

Os artistas da música sertaneja acumulam milhões de seguidores nas redes se tornando assim, em figuras influenciáveis para os admiradores. No entanto, durante a pandemia em que estamos vivenciando tempos de caos, poucos deles se posicionaram claramente à favor da vacina, como foi o caso de Roberta Miranda, que se opôs à maioria dos sertanejos que se calaram, e usou uma ferramenta importante em seu Instagram para se expressar.

A rede social disponibilizou uma figura que pode ser usada pelos usuários para incentivar a vacinação e que foi usada pela cantora no último domingo (27). Em momento de lazer, Roberta Miranda, que relatou ter sofrido machismo no meio sertanejo no início da carreira, fez questão de estimular a crença na ciência e no que de fato, faz diferença na proteção da população.

Assuntos Relacionados

A frase "Vacinas Salvam Vidas" foi colocada mais de uma vez em um curto vídeo feito por Roberta. Mesmo sendo uma manifestação singela, já é algo que possa influenciar um certo público, que tenha passado a desconfiar da ciência e da eficácia de algumas vacinas, tendo em vista a quantidade de fake news espalhadas desde o início da pandemia.

Confira o posicionamento da cantora:

Influenciador debocha de Eduardo Costa e Roberta Miranda o defende

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Uma das vozes mais representativas do sertanejo feminino saiu em defesa do colega de profissão. Após ser condenada a pagar indenização ao segurança de Gusttavo Lima e ser humilhada por Chrystian e Ralf, Roberta Miranda agitou as redes ao defender o colega, Eduardo Costa, de comentário feito pelo influenciador digital, Dudu Guimarães, na internet.

Durante a live sertaneja de Eduardo Costa, Dudu Guimarães tirou uma foto do rosto do cantor. Em seguida, o influenciador escreveu em suas redes sociais: "O Eduardo Costa a qualquer momento vai explodir de botox". A sertaneja se sentiu incomodada com o comentário de Dudu e rebateu a crítica, defendendo o cantor: "Dudu vc é terrível !! O Eduardo Costa não usa botox" , comentou a artista.

Na mesma publicação, internautas concordaram com o comentário do influenciador e dispararam: "Eu sempre sou daqueles que respeita a opinião da pessoa sobre o próprio corpo. Mas tudo tem limites. Senhor, que coisa estranha". E outro em seguida: "Transpirando ácido hialurônico".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA