Liv Moraes, filha de Dominguinhos, é atração do "Luar do Sertão" desta terça-feira

Movimento Country 29/06/2021 14:00
None

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira recebem Liv Moraes, filha do saudoso Dominguinhos, no programa "Luar do Sertão" de hoje

O "Luar do Sertão" desta terça-feira (29/06), às 21h, recebe uma atração que tem no DNA o talento herdado do grande instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos. A cantora Liv Moraes, além de interpretar alguns grandes sucessos do pai, vai falar um pouco dos trabalhos artísticos ao padre Paulinho e Wanessa Ferreira, apresentadores do programa da TV Aparecida.

Num clima mais intimista e com destaque para as notas do acordeon, Liv Moraes cantará hits marcantes da música brasileira, como "De volta pro meu aconchego", "Gostoso demais", "Eu só quero um xodó", "Sanfona sentida" e "Lamento Sertanejo". Todas as canções  interpretadas por Liv no programa têm a assinatura de seu pai, Dominguinhos, ao lado de parceiros como Nando Cordel, Anastácia e Gilberto Gil.

Assuntos Relacionados

No atendimento do pedido musical do telespectador, padre Paulinho vai cantar e tocar "Relógio quebrado". E no quadro "Recordação", o homenageado será o compositor e cantor, João Pacífico.

No encerramento do "Luar do Sertão" desta semana, Padre Paulinho irá interpretar com a convidada Liv Moraes, a canção "Asa Branca", de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 21h.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA